1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajudaa!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por gigs, 22 de Dezembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 705)

1. alguem m diz u k tenho k fazer aki sff?
    obrigado

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Entras no carrinho da eskerda porque o da direita leva-te para esse "chokes" que te matam

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Bem venho eu perguntar uma cena...

Estou aqui nesta parte:

Só que não consigo passar daqui...não posso saltar(isto é normal?? Não dar para saltar aqui??), não consigo partir a grelha e do outro lado está uma daquelas paredes de raios qq coisa...

Isto é depois de fazermos a viagem e caixão, e ficar-mos com a grav gun toda xpto, e depois de vermos o Dr. Breen a falar a 2º vez...

Help!!

Hasta all e tx [[]]

Última edição: 23 de Dezembro de 2004
  4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se bem me lembro é so saltar.
    Agaixa-te no meio do ar para o gajo levantar as pernas e assim consegue passar

5. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Depois de muito marrar nisso....lá consegui passar...arranquei a consola da parede e subi por ela acima...e pronto..não consigo saltar desde que entrei na citadel...

E já acabei...weee!

Hasta all e tx [[]]

6. crash

crash Power Member

o meu problema é outro. para vos pode ser facil (assim o espero...facil) mas desde ontem q não consigo passar daqui

..será que alguem me podia dar uma ajudinha ?

obrig

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim, sobes as escadas que estao atras de ti ate ao cime, depois saltas dqas escadas para uns tubos que estao no tecto e p+assas para o outro lado da sala, do outro lado tens la em baixo uma (nuns tubos que vao do tecto ate ao chao) uma torneira (tens de ir dechendo de tubo em tubo) que rodas e as 2 salas enchem-se de agua e ja podes voltar a essa sala que estas e passa pelo buraco

8. crash

crash Power Member

GRANDE OBRIGADÃO apocalipsus pela ajuda .. ja me estava a passar da cabeça

cumps

9. LordSidious

LordSidious Power Member

Hehe, da primeira vez que ai estive consegui empilhar os bidon's e passar passar pelo túnel :joker: . É claro que depois tive que fazer o que já foi dito, mas não deixou de ser giro.

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A malta esta aqui para ajudar :p Se precisarem de ajuda nao hesitem em perguntar

Partilhar esta Página