ajudaaa

sofie

Power Member
olá.. antes d mais dou os parabéns ao forum.. já começo a ter umas luzes sobre estas cenas d portateis..
e como tal.. o meu pai apareceu-me cá em casa a dizer q vai comprar um Tsunami e pronto, n gostei mt.. até pq já aqui soube a vossa opiniao sobre estes amigos..

enfim..o homem é teimoso e tnho de convence-lo a comprar otra coisa.. o homem da loja diz que tsunami é mt bom que nao demora nda a arranjar que tem grande assitencia pq é portugues e que se alguma coisa se estraga nesta marca vem tudo depressa.. axei q era mta conversa.. alguém me pode dar opniao sobre isto?

continuando entao o portatil é pra trabalhar essencialmente, uso em programas tipo CAd CATIA SOLIDWORKS MASTERCAM enfim, essas cenas, tb axava fixe ser 15.4 e pronto o resto é um bocado relativo, mas já fiz aquele vosso questionario notro post, a uns tempos..

O homem da loja recomendou isto:
TSUNAMI SPEEDER 8752S

Processador
Intel® Core 2 Duo T7500 2.2Ghz 4MB CACHE
Display
LCD 15,4" WXGA
Disco
Disco 160GB Sata
Memoria
2GB DDR2 + 1GB Turbo Memory
Unidade Óptica
Gravador DVD RW DUAL (+/-)
Gráficos
VGA nVIDIA Geforce 8600GS 256MB (TC 512MB)
Outros Acessórios
Leitor Cartões 8 em 1

1 Slot Express Card / 4 x USB / Firewire / RJ45 /RJ 11
Multimédia e Comunicações
Webcam 2MP / Bluetooth
Wireless 4965AGN


alguem me ajuda c isto? assim umas opinioes..eu ficava mesmo feliz:p pra ver se eu faço o homem mudar de ideias..
ah o preço pro portatil é 1.229€
 
olá bom dia Toshiba - Satellite A200-1QK tenho e ficas muito bem servida além e que a garantia é óptima :)
Ou Compal - fl90-2 (T7500/250Gb/3Gb) Tanto um como outro são boas apostas no caso do compal penso que a assistência e dada na loja logo também poderá não ser problema.
cump's.
 
eu vi alguem aqui no forum que falou q a comprar compal era no porto ou em lx.. que assim por otros lados é meio complicado por serem das lojas.. é msmo assim?
 
sim se nao quiseres comprar pela net.Se nao optares por compal penso que a tua melhor compra será este http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03892941&oid=5|4138&c= . Tem HDMI, bluetooth, leitor de cartoes, bom processador, muito boa grafica, bom disco de 250 gigas a 5400rpm , bem ecra, excelentes colunas e excelente bateria.Tambem ha quem o ache bonito( que nao é o meu caso apesar de ter um :D). Custa mais 70 euros que o que mostraste mas vela a pena plo que tem a mais(90 gigas de disco, muito melhor grafica, hdmi.....)
 
Última edição:
sim se nao quiseres comprar pela net.Se nao optares por compal penso que a tua melhor compra será este http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03892941&oid=5|4138&c= . Tem HDMI, bluetooth, leitor de cartoes, bom processador, muito boa grafica, bom disco de 250 gigas a 5400rpm , bem ecra, excelentes colunas e excelente bateria.Tambem ha quem o ache bonito( que nao é o meu caso apesar de ter um :D). Custa mais 70 euros que o que mostraste mas vela a pena plo que tem a mais(90 gigas de disco, muito melhor grafica, hdmi.....)


e ser acer? n estraga tudo? o pessoal aqui n fala mt bem disto..e do que eu vejo tb n me parece ter grande fiabilidade esta marca..mas pode ser só fama né..:rolleyes:
 
quanto á compra o meu pai quer comprar aqui numa loja da zona, sou de aveiro- arredores(longe) lol mas eles até nem me parecem ter preços mt afastados da média, um pouco mais caros..mas cm é o pai que paga ele é que manda..o que me interessava era comprar alguma coisinha d jeito.. :confused:
bigada plas sugestoes..
 
eu comprava esse acer....alias trabalhando na deco e uma coisa com que n m preocupo e com a fiabilidade das reparações.E era assim que devia ser para toda a gente( se um dia com ***** produto n ficares satisfeita com o tempo de uma reparacao podes e deves exigir o teu dinheiro e ao mesmo tempo falar connoso ).De ***** forma nunca se avariou nenhum dos meus acers.
 
disse a minha irma que comprasse esse.. também achei que devia ser bue fixolas..plo que voces dizem:lol: axo que fica toda feliz.. inda mais que ela nem quer pra fazer grandes coisas..pelo menos por enqanto..
mas pronto, sendo que ela já vai comprar o asus eu compro um diferente..
tou mt inclinada pro toshiba A200 1qk.. a grafica é igual superior ou menor que a do asus que disseram? axam que é boa pra programas de modelação 3D tipo SOlidworks cad e essa tralha? gostava que ele fosse rápido a trabalhar, dava-me jeito pra n perder mt tempo:)
brigada pelos conselhos:) bj
 
Back
Topo