1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudaaaaaaaaa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kikopower, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 593)

1. kikopower

kikopower Power Member

BOAS PPL, precisava mm da vossa ajuda, eu tnho encomendado 1 portatil, que em principio xega amanha e tnho a net por cabo ligada ao Home PC, no entanto queria montar a rede por wirless, e tive a ver os routers.
    Eu tnho net de 2mb de velocidade, o que me aconselham ????

P.S a distancia de abrangencia do reuter não precisa ser mta, visto k no maximo atravessa 1 parede, ou uns 15 metros no maximo

Estes foram 2 modelos de routers k me pareceram bem...

Wireless Router SMC 54 Mbx+ 4x 10/100 LAN
    Router Wireless Conceptronic 54Mbps com switch de 4 portas

Obrigado

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Estes? Quais? ja agora ajudava saber se é paera Cabo ou ADSL

Edit: ja alteravas a cor do 1ª não?

Aparentemente é para Cabo aconselho o router da netcabo WRT54GC 45€ tens suporte deles troca de equipamento em caso de avaria e é mesmo muito bom eu tennho um ainda o comprei quando não era fornecido por eles acredita não te arrependes é do melhor

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  3. kikopower

kikopower Power Member

A cor do 1º..? aki no cpu aparece c a mm cor e letring k tdo o texto....
    Pois é por cabo... (cabovisa*o)

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Poix aki aparece a branco, mas passando a frente pois assim perdes o suporte e a troca pelo ISP mas de qualquer forma aconselho o WRT54GC dos que apresentaste SMC parece razoavel, quanto ao conceptronics não te metas nisso. Tudo o que é conceptronic a experiencia que tenho leva-me a dizer não obrigado.

5. kikopower

kikopower Power Member

Thanks goldfinger:wow: ...

Partilhar esta Página