1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudaaaaaaaaaaaa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por asf, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 649)

1. asf

asf

ola membros deste forum!!

necessito de ajuda porque ja estou a fumegar >(.

é o seguinte. estou a fazer uma apresentação no idvd e necessito de colocar nesta apresentação um filme que me entregaram por cd. ao inserir o cd o video abre automaticamente no leitor de dvd, mas quando abro o cd existe uma pasta com este nome "VIDEO_TS" e dentro desta uns ficheiros estranhos. so consigo visulaizar o filme atraves do leitor de dvd. mas ao querer passar pro idvd ele n aceita porque para ele é apenas uma simples pasta. ja o tentei trasformar para conseguir abrir no itunes mas em vão... alguem POR FAVOR me podera ajudar???:sad:
    muito obrigada.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Tens que passar os vob do dvd para outro formato, por exemplo para divx, antes de os poderes adicionar ao idvd :)

3. asf

asf

e como é que eu faço isso?

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Tens que extrair o dvd, com algo tipo mactheripper, e codificar para divx, com algo do tipo ffmpegx.

5. asf

asf

:eek: ui isso ja parece demais para uma novata no mac... lol nem conheço o tal mactheripper nem o ffmpegx... :sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:

6. Optik1

Optik1 Power Member

GOOGLE

&

GOOGLE

Experimenta as primeiras páginas, pode ser que tenhas uma surpresa...

7. asf

asf

ola abuso!!! bem a tua ajuda foi preciosa!!! nem acredito que consegui... :009::009::009: mt mt mt obrigada!!! estamos sempre a apreender e aqui com a vosa a juda ainda melhor!

Partilhar esta Página