1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudam-m pessoal!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por speeds, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 689)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. oi pessoal!!
    eu tenho a zapp web sem limites, e à tempos bloquearam-me a net por eu ter conseguido fazer ligações peer to peer, sera k nao existe algum programa k esconda as ligações peer to peer k eu faça, de maneira a k eles nao consigam ver o k ando a fazer na net???
    ajudam-me pessoal!!!

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Muda de ISP.

A zaap já fez denúncias de clientes sobre o P2P (sabe lá se o que fazes nesse "mundo" não é legal...) e agora corta net...

Tá uma coisa esperta...

3. como faco isso??

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

vais a zapp e diz que nao queres mais nada com eles, se ja tiveres um ano nao pagas nada se ainda tiveres no periodo de fidelizacao acho que tens de pagar depois mudas para a tmn ou vodafone etc

5.  
  6. inix

inix 1st Folding then Sex

O tarifário "web sem limites" não permite P2P.

Ao te "cortarem a net" estão a dar-te um aviso. Se continuares a utilizar P2P, poderás ter que pagar à Zapp o valor do tréfego que fizeres.

O melhor será optares por outro tarifário (p. ex. o de 6 GB/mês e sem limites de madrugada por 35 Euros).

7.  
  8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Como disseram acima, a tua unica opção e' mudares ou de ISP ou de tarifário. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página