1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Ajudam-me? - Jogos Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1371)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boas,

Gostava de saber quais dos seguintes jogos são os melhores para a DS. Estou a pensar compra-la numa data proxima e ando a ver de jogos no cdwow, ebay, fnac, etc para poder comparar os preços etc. O que me chama a mim na DS é a stylus por isso eu penso que os jogos que mais gosto são os que usam mais a stylus. A lista de jogos que tenho estado a ver é a seguinte (é favor não gozar com a lista lol):

1.Trauma Center: Under the Knife (vou arranja-lo para a Wii não sei se há mt diferença)

[FONT=&quot]2.
    [FONT=&quot]Brain Training/ More Brain Training

[FONT=&quot]
    3. [/FONT][FONT=&quot]Wario Ware Touched (tenho o WW Smooth Moves pra Wii. É mt diferente?)

4. Nintendogs (acho piada ao jogo. mas como ja vi tantos pra ds que metem "piada" já estou confuso. Ah! E este jogo quero compra-lo tb para a minha mana jogar :x2:)

[/FONT][FONT=&quot]5. Cooking Mama DS (tenho o cooking mama pra Wii. é mt diferente da versao DS?)

[/FONT][FONT=&quot]6. Mario Kart DS (é realmente bom o jogo? uma duvida que ainda nao entendi. posso jogar este jogo por wi-fi tando eu na minha casa e um colega meu na sua casa, por exemplo. ou é preciso tar um jogador ao lado do outro?)
    [/FONT]
    [FONT=&quot]7. Super Mario 64 DS (conheço +/- a versao N64, pois apesar de ter tido uma nao tive esse jogo. que diferenças ha deste jogo pra versao n64?)

[/FONT]8. Metroid Prime H. (penso que joguei um demo e fiquei desulidido (Espero bem que aquilo nao tenha sido o jogo original...) é bom o jogo?)

9. Zelda (qual é a melhor versao do zelda pra DS?)

Estas perguntas são um pouco maçadores mas tambem so responde quem quiser. quem tiver mais dentro do assunto eu agradeço que explique quais destes 9 jogos são os melhores. e quem conseguir tirar algumas das duvidas ja fico contente.

Eu sei que estes topicos já se tornam aborrecidos mas não quero apanhar um susto com a DS como apanhei ao longo do tempo com a PSP. Ver videos dos jogos da DS é mt diferente de jogar os jogos ao vivo.

Obrigado e cumps,
    [/FONT][/FONT]

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Trauma Center e Cooking Mana são diferentes das versões Wii, mas eu pessoalmente creio preferir as mesmas; no entanto os jogos emprestam-se bem à interface da DS. (de facto, nasceram lá)

Os warios são diferentes dado que cada um usa a interface unica das duas consolas; mas a longevidade será semelhante. o warioware da wii será mais vocacionado para "festas" no entanto.

Nintendogs, não consegui gostar do jogo, exige demasiada periodicidade para mim.

Mario Kart DS é muito bom, via online podes jogar com quem quiseres mesmo que esteja noutro país, mas depois tens o modo local em que jogas lado a lado e até podes deixar fazer download play; só se essa pessoa só poderá jogar com o shy guy.

Super Mario 64 DS... é o mesmo jogo, mas com character models diferentes e mais numerosos (tens várias personagens jogáveis quando o da N64 só tinha o mário), e algumas alterações como moedas passadas de sprites para 3D... Os mini jogos desbloqueaveis fora do jogo principal (bons até, considerando que vêm de borla)... e o multiplayer.

Metroid Prime Hunters é melhor que a demo, no entanto não sabe ao metroid das consolas caseiras, demasiado shooter. ainda assim um bom jogo, mas poderá haver gente capaz de elucidar melhor.

Só há um Zelda para a DS, o Phantom Hourglass que vai sair, podes é arranjar os do GBA, como o A Link to the Past (uma port do da SNES) e o Minish Cap.

3. ashn0d

ashn0d Power Member

Para 1o jogo, aconselho sempre o Mario Kart, é um jogo divertido de jogar e muito intuitivo em termos online. Podes jogar tanto com amigos que estejam ao teu lado (podes inclusivé jogar com amigos ao teu lado que nao tenham o jogo, através da opçao Download Play) como com pessoas na China.

Gostei muito do WarioWare, mini-jogos muito divertidos, mas depois de os desbloqueares todos torna-se repetitivo, na minha opiniao.
    Trauma Center e Cooking Mama, gostei mas nao achei nada do outro mundo, o Cooking Mama cansou-me muito depressa.

Nintendogs e Brain Training..... sinceramente, nao aconselho nenhum. Vejo-os como ao Animal Crossing na GC, jogas sem parar nos primeiros dias e depois só lhe pegas uns 3 meses depois se nao houver mais nada para fazer.

4. lord_zed

lord_zed Power Member

Mario Kart DS é mt bom, extremamente viciante!
    Metroid Prime Hunters é estranho, é 1 bom jogo, mas a dada altura o jogo acaba por "cansar".

5. stuartboy

stuartboy Power Member

Obrigado pelas dicas. Quando chegar a loja vou ver alguns dos jogos.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O único jogo que tenho até agora é o Trauma Center: Under the Knife, ainda não joguei muitos minutos mas aconselho-te porque o jogo usufrui muito da Stylus :)

O melhor desses todos é mesmo o Mario Kart DS, é considerado por muitos como o melhor, tem grande longevidade (jogar por Wi-Fi deve ser mesmo LINDO :))

7. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu gostava de exprimentar o Trauma Center. So tenho receio que dps seja mt parecido ao da Wii.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Compra o Advance Wars: Dual Strike.

9. ashn0d

ashn0d Power Member

:x2::x2::x2::x2::x2::x2:

muito, muito bom.
    a unica coisa que nao gostei neste Advance Wars foi jogar com o stylus (é uma porcaria)

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Já joguei as versões para o GBA, achei o jogo repetitivo :X

11. stuartboy

stuartboy Power Member

Se calhar ainda vou comprar a DS esta tarde... :rolleyes:

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Fazes bem, compra a branca, é LINDAAAAA :)

13. stuartboy

stuartboy Power Member

Sim, estou mais virado para a branca. Mas eu vejo nas loja as duas. ;)

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Também tive oportunidade de poder comprar uma delas, mas basta lembrar-me das «pegadas» na PSP preta que comprei logo a branca :lol:

15. stuartboy

stuartboy Power Member

Ya, isso é verdade XD :x2:

16. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu juntava a esses o New Super Mario Bros.
    Muito viciante :) estranho até ninguém falar dele...

17. stuartboy

stuartboy Power Member

Por acaso vi hoje os comerciais no youtube e parecia um jogo mt fixe. Mas um para eu pensar...

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Queria comprar o Mario Kart DS e não o encontro em lado nenhum :'(

19. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O jogo é um remake com um capitulo adicional, e claro, algumas mudanças, principalmente no gameplay. Pelo que joguei na casa de um amigo (o jogo foi acabadinho de comprar xD), as primeiras operações são basicamente as mesmas, quase chapadas. No entanto, é muito diferente de jogar na DS. Na DS tens uma sensação de maior intervenção no paciente, sabe mesmo bem jogar com a stylus, mas na Wii, não fica nada atrás. Resta a ti decidir.

Partilhar esta Página