Ajudapc desliga-se e volta-se a ligar

bomb

I quit My Job for Folding
Boas vinha aqui pedir ajuda sobre uma coisa que me aconteceu a bocado e que me deixou preocupado e vinha aqui ver se alguem sabe o que podera ter causado isto que foi o seguinte, tava muito bem a ver um filme no meu pc quando de repente o pc puufff desliga-se e volta-se a ligar automaticamente, quando o pc ligou depois não tinha net porque o windows nem se quer reconhecia o modem pelo o usb (talvez pela interrupção brusca que o windows teve) começou a reconhecer depois pela a placa de rede, fui ao event viewer ver se tinha acontecido algum erro e nada, vi a temp do processador depois de ele ter restartado e tava a 47 a temperatura normal que ele sempre ta e o sensor de shut down esta programado para desligar o pc aos 72 e dar um beep de aviso aos 68 o que não foi o caso ou seja alguma parte do hardware falhou so que agora não sei que parte!
Alguem me pode ajudar nesta questão sff, e que eu não queria que isto volta-se a acontecer ;)
 
De facto e esquesito e que nem tava a forçar o cpu tava so com o media player aberto, quanto a fonte quando a uma quebra na fonte o pc não devia desligar so e não voltar a arrancar?
 
SuBzEr0 disse:
pequeno pico de corrente talvez? tens ups?


as luzes de casa piscaram?

[]´s

Foi logo a 1 coisa que fiz ver se os relogios tinham voltado aos 0 mas nada disso aconteceu e a minha ups nem sequer disparou por isso o problema tem que tar com o pc de facto a parte mais velha que tenho no meu pc e a fonte de 300W em 2 mão a contar comigo que foi posta quando tinha um duron 800 mas não sei se será caso para ela fazer isso tambem convem dizer uma coisa, o pc ta numa marquize logo aqui ta quente e tava ligado ja a 2 dias quando aconteceu isto não sei se tera sido sobreaquecimento da fonte sinceramnete não sei! :mad:
 
se tens ups atao não foi pico de corrente...resta problema de fonte, ve se o problema te acontece mais vezes se acontecer tentas com uma fonte emprestada a ver se vale a pena comprares uma nova e o problema desaparecer...

[]´s
 
Liguei o rato a porta onde tinha o modem ligado e nem sinal de rato parece mesmo que a porta usb foi para o espaço :'( ,mas como e possivel um modem estragar uma porta e mandar o pc abaixo?

Fiquem bem e desde ja agradeço a ajuda que me têm dado;)
 
Bem..... bem...... a alcunha dos cabalemodems ubs é usbkillers ;). Ñ és o 1º nem serás o ultimo. Alem disso..... vá lá que só foi 1 porta usb e ñ o pc inteiro. Ás vezes mais vale a pena perder o amor a 10€ e comprar uma NIC do que ficar sujeito a perder o pc inteiro.
 
NeoToPower disse:
Bem..... bem...... a alcunha dos cabalemodems ubs é usbkillers ;). Ñ és o 1º nem serás o ultimo. Alem disso..... vá lá que só foi 1 porta usb e ñ o pc inteiro. Ás vezes mais vale a pena perder o amor a 10€ e comprar uma NIC do que ficar sujeito a perder o pc inteiro.

Desculpa a minha ignorancia mas o que um NIC, não tou a ver o que seja? :rolleyes:
 
Back
Topo