Ajudar menina a escolher tlml

Tem 1.8W/Kg sendo que abaixo 2W/Kg é considerado como não prejudicial. :)

Talvez algum de vós tenha visto um cartaz publicitário do século passado?
"Beba água do Vimeiro, a água mais radioactiva de Portugal"

Naquela altura a radioactividade era considerada benéfica e por vezes até era adicionada às águas normais para efeito de marketing. Com o progresso da ciência ficou provado o mal que a radioactividade fazia...

Por esse motivo deve ser aplicado o princípio da precaução.
 
nunca vi isso nos detalhes de um telemovel e é muito importante... acima de 2w/kg e prejudicial, ok vou andar atento
em que site viste isso desse telemovel emitir tanta radiacao?

Não vais encontrar um telemóvel com SAR (taxa específica de absorção) acima de 2W/Kg, pois esse é o limite imposto, pelo menos na Europa. Só encontras se for um telemóvel do mercado ilegal ou coisa do género...

Vi no manual online da página da SE.
 
Boas pessoal a minha namorada quer um tlml novo e pode gastar até 200€. O mesmo tem de ser desbloqueado ou vodafone. O problema é que ela não tem nenhum que goste especialmente.

Sendo assim gostava da vossa opinião de um tlml novo até 200€. (vodafone ou desbloqueado)

Ela gostava de um tlml bem construido e que durasse, ela manda algumas sms portanto convem que tenha um teclado porreiro. Quer ainda que tenha bom aspecto e seja pequeno.

O que ela dispensa é um bom leitor de mp3 porque ouve no Creative dela, dispensa rádio, dispensa que tenha gps. Mas queria poder subscrever um plano de dados que podesse ter messenger por exemplo, penso entao que o 3g seja importante.

Basicamente...



(BONITO; PEQUENO E LEVE; COM BOA CONSTRUÇÂO E DURABILIDADE; TECLADO PORREIRO)
boas,, e o (nokia navigator em rosa 239e ) ela não gosta ?? já vem com messenger , não quer GPS apagas os mapas em relação á câmara ela pode não dar muito interesse mas faz sempre jeito..cumpr :wow:
 
Motorola V3i
Nokia 5300
Nokia 6070
Nokia 6101
Nokia 6120
Nokia 6210
Nokia 6280
Nokia 6288
Nokia 6630
Nokia 6680
Nokia E65
Nokia E66
Nokia N70
Nokia N73
Nokia N80
Nokia N81
Nokia N85
Nokia N95 8GB
Nokia N96
Sony Ericsson C902
Sony Ericsson K800i
Sony Ericsson V600i
Sony Ericsson V630i
Sony Ericsson W350
Sony Ericsson W380i
Sony Ericsson W595i
Sony Ericsson W910i
Vodafone 533

A escolha tem que ser um destes.
Agora tira os que custam mais de 200eur, os finos, os feios, os fracos, os grandes, etc
 
Tenho o Motorola Q9 que comprei por 99 euros e olha que estou bastante satisfeito , se tinha má impressão da Motorola isso mudou . Acho que o modelo que indicou nada tem a ver com os softwares nojentos da motorola tive com um e adorei.

Esse modelo tem Windows Mobile por isso não tem nada a ver. :p

o nokia 6288 era uma boa opcao
Não era não. É dos piores modelos que se poderia escolher. Ora se é para escolher algo resistente, esse fica no fim da lista.



Continuo a achar que o T650i seria a melhor solução. ;)
 
As minhas opções seriam o w910i, n78, e65... foi esses que lhe recomendei... o w910i porque acho bastante apelativo a nivel de design, o n70 caracteristicas e o e65 pelo tml fiavel que é...


o w910i ahh ESCAMA-SE... o n78 ah feio, olha as teclas... o e65 ah n gosto feio E GORDO :|

devo ser mesmo bom para ela ter ficado cmg lool
 
Última edição:
W380i
w380_see_the_product_large_1.png
 
a menina numa ultima fase estava indecisa entre Motorola V8 (108€ desbloqueado) Nokia 6500 classic (190€ desbloqueado) e Samsung u800 (90€ Vodafone).


A escolha recaiu no Motorola. É um tlml muito atraente que combina lindamente com os seus olhos azuis :D


Obrigado a todos pelas vossas opiniões!
 
Back
Topo