Ajudar menina a escolher tlml

Se a menina puder ainda reconsiderar

LG Cookie - 187.92 euros
Samsung U600 (pink, blue, silver) - 107.92 euros

Desbloqueados na ***** online (20% desconto)
 
A menina comprou motorola e comprou lixo.
E65 gordo ? Devia ter comprado uns oculos em vez dum telemovel.
Tenho 2 E65, um para uso particular e outro para uso em trabalho, estou super satisfeito, tem funçoes que nunca mais acabam e ainda ha uma vasta colecçao de software/temas/jogos para ele disponiveis um pouco por toda a internet. Quando nao tinha GPS dedicado, funcionava varias horas por dia com Tomtom e gps BT.
Quero ver a menina a fazer metade do que se faz com um E65 nesse motorola.

Claro que ja deram ambos alguns problemas e ja foram á garantia, mas continuam sempre fiaveis e quando me desfizer deles, será para ir para um PDA. Fino, robusto e com bastante qualidade como se poderia esperar dum serie E.
Eu dei 400eur por cada um deles, verao 2007, ao preço a que estao agora... é de aproveitar para quem puder e quiser um BOM telemovel.
Que sirva de recomendaçao para os interessados que vierem ler thread posteriormente.
 
A menina comprou motorola e comprou lixo.
E65 gordo ? Devia ter comprado uns oculos em vez dum telemovel.
Tenho 2 E65, um para uso particular e outro para uso em trabalho, estou super satisfeito, tem funçoes que nunca mais acabam e ainda ha uma vasta colecçao de software/temas/jogos para ele disponiveis um pouco por toda a internet. Quando nao tinha GPS dedicado, funcionava varias horas por dia com Tomtom e gps BT.
Quero ver a menina a fazer metade do que se faz com um E65 nesse motorola.

Claro que ja deram ambos alguns problemas e ja foram á garantia, mas continuam sempre fiaveis e quando me desfizer deles, será para ir para um PDA. Fino, robusto e com bastante qualidade como se poderia esperar dum serie E.
Eu dei 400eur por cada um deles, verao 2007, ao preço a que estao agora... é de aproveitar para quem puder e quiser um BOM telemovel.
Que sirva de recomendaçao para os interessados que vierem ler thread posteriormente.


Mas um E65 nao é virado para uma rapariga ;) o E65 é mais para aqueles profissionais e mais virado para os homens logico que ela escolheu o motorola v8 porque tem mais estilo ;)

Mas tambem digo ja que a motorola fica muito a desejar em caracteristicas e aqueles menus tao antigos e dificeis de trabalhar ;)


cumps
 
A menina comprou motorola e comprou lixo.
E65 gordo ? Devia ter comprado uns oculos em vez dum telemovel.
Tenho 2 E65, um para uso particular e outro para uso em trabalho, estou super satisfeito, tem funçoes que nunca mais acabam e ainda ha uma vasta colecçao de software/temas/jogos para ele disponiveis um pouco por toda a internet. Quando nao tinha GPS dedicado, funcionava varias horas por dia com Tomtom e gps BT.
Quero ver a menina a fazer metade do que se faz com um E65 nesse motorola.

Claro que ja deram ambos alguns problemas e ja foram á garantia, mas continuam sempre fiaveis e quando me desfizer deles, será para ir para um PDA. Fino, robusto e com bastante qualidade como se poderia esperar dum serie E.
Eu dei 400eur por cada um deles, verao 2007, ao preço a que estao agora... é de aproveitar para quem puder e quiser um BOM telemovel.
Que sirva de recomendaçao para os interessados que vierem ler thread posteriormente.

E tu precisas é de comer All-Bran :lol:
São gostos. É um telefone com estilo. Daí a escolha da menina.
Não sei se é o caso da menina mas os motorolas para modding são um mimo!
Eu quando tive um V3 era um vicio andar a alterar tudo e mais alguma coisa. E não falta por aí forums e sites para modding motorola.
 
Quero dar os parabéns à menina pelo seu gosto estético... e por ter aplicado o princípio da precaução ao seleccionar o telemóvel com valor de radiação SAR mais reduzido.

Informações de certificação (SAR)

Motorola Razr2 V8 - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,34 W/kg.

Samsung U800 - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0.620 W/kg.

Nokia E65 (Type RM-208) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,87 W/kg.

Nokia 6500 (Type NHM-7) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,87 W/kg.
Nokia 6500 (Type RM-265) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,99 W/kg
Nokia 6500 (Type RM-397) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,92 W/kg
 
Se a menina puder ainda reconsiderar

LG Cookie - 187.92 euros
Samsung U600 (pink, blue, silver) - 107.92 euros

Desbloqueados na ***** online (20% desconto)


Não gosta de um por ser slide e do outro por ser touch.

A menina comprou motorola e comprou lixo.
E65 gordo ? Devia ter comprado uns oculos em vez dum telemovel.
Tenho 2 E65, um para uso particular e outro para uso em trabalho, estou super satisfeito, tem funçoes que nunca mais acabam e ainda ha uma vasta colecçao de software/temas/jogos para ele disponiveis um pouco por toda a internet. Quando nao tinha GPS dedicado, funcionava varias horas por dia com Tomtom e gps BT.
Quero ver a menina a fazer metade do que se faz com um E65 nesse motorola.

Claro que ja deram ambos alguns problemas e ja foram á garantia, mas continuam sempre fiaveis e quando me desfizer deles, será para ir para um PDA. Fino, robusto e com bastante qualidade como se poderia esperar dum serie E.
Eu dei 400eur por cada um deles, verao 2007, ao preço a que estao agora... é de aproveitar para quem puder e quiser um BOM telemovel.
Que sirva de recomendaçao para os interessados que vierem ler thread posteriormente.

Pois a menina não gosta porque não é muito apelativo à vista mas concerteza que deve ser um bom tlml de trabalho. Eu tenho um pda e não o trocava por nada de bonitinho que por ai andasse mas cada um tem as suas prioridades, e as prioridades de uma estudante do ensino superior que apenas usa a agenda e pouco mais não são nem de longe nem de perto as nossas! O V8 tb era esse preço, é um tlml engraçado e para o que ela quer é bom. É bonito, é bom em chamadas, tem a radiação (SAR) menor de todos os aqui ditos etc etc e pelo preço que foi acho que compensa!
 
Quero dar os parabéns à menina pelo seu gosto estético... e por ter aplicado o princípio da precaução ao seleccionar o telemóvel com valor de radiação SAR mais reduzido.

Informações de certificação (SAR)

Motorola Razr2 V8 - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,34 W/kg.

Samsung U800 - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0.620 W/kg.

Nokia E65 (Type RM-208) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,87 W/kg.

Nokia 6500 (Type NHM-7) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,87 W/kg.
Nokia 6500 (Type RM-265) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,99 W/kg
Nokia 6500 (Type RM-397) - para utilização do dispositivo junto ao ouvido, é de 0,92 W/kg


:) isso foi um dos factores que me levaram a falar-lhe no V8.

E tu precisas é de comer All-Bran :lol:
São gostos. É um telefone com estilo. Daí a escolha da menina.
Não sei se é o caso da menina mas os motorolas para modding são um mimo!
Eu quando tive um V3 era um vicio andar a alterar tudo e mais alguma coisa. E não falta por aí forums e sites para modding motorola.


Exacto, mas tive a mexer nele e até é porreiro, o teclado para sms é um must!
 
Motorola V8 (108€ desbloqueado)

Tentei descobrir um Motorola V8 para oferecer amanhã no aniversário do meu pai. Como não o consegui adquiri o Samsung E900, desbloqueado na ***** por 65 euros. Não abri ainda a caixa porque tenho esperança de devolvê-lo caso descubra o Motorola V8 desbloqueado.

Onde o conseguiste a esse preço? Também vendem o Motorola V8 Luxury desbloqueado?
 
Aqui em casa há um v8 e tem meses de um funcionamento excelente.

Há por aí muitos Motorolas melhores que Nokias. Assim como LG por SE, e Alcatel por Samsung.
 
Back
Topo