1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudargente , Se Houver Alguma Soluçao !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Unsafe, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 789)

1. bom dia ! vou resumir rapidamente a minha grande preocupaçao . tenho um HP AMD turion(tm) 64 mobile technology ML-32 com 1.79 GHz e 896 Mb de RAM . Ele demoravam-me imenso a iniciar o windows , e resolvi fzr o recovery atraves da tecla f11 ao iniciar o pc , fiz 2 x e a recuperaçao nao me resolveu o problema . entao decidi formatar , so ke n me lembrei de guardar as cenas e perdi tudo , ainda por cima n tenho o HP system recovery cd . gostaria de saber se me podia ajudar . que posso fazer? leva-lo a uma loja de informatica ou tentar resolver sozinho , se é que ha alguma resoluçao possivel .

cumprimentos []

2. ensiferum

ensiferum Power Member

mas qual é mesmo o problema, o laptop continua lento?
    se formataste, é pq fizeste isso consciente do q estavas a fazer, obviamente q ias perder tudo

3. luikki

luikki Power Member

liga o disco a um desktop (necessitas de um adaptador) e usa software de recuperação...
    como me parece que não está muito à vontade na matéria...leva o portátil a uma loja de confiança...

4. tava consciente mas pensei ke voltasse a conseguir fzr a recuperaçao pros registos de fabrica atraves do F11 . agora instalei os XP e faltam-me os controladores todos : controlador de barramento SM , controlador de rede , controlador de video ( compativel com vg ) , controladores multimedia de audio , e modem PCI . como posso solucionar este problema ? em relaçao à lentidao de arranque do sistema isso fikou mais ke resolvido .

5. em stb , conhecem alguma loja de confiança ? sabem mais ou menos pra ke preços fika o arranjo? desculpem as mtas perguntas mas tou todo lixado cmg mesmo !

6. ensiferum

ensiferum Power Member

deves ter cds de drivers q vieram com o portátil, senão procura no site da marca no modelo do teu decerto existe algum site com eles...

quanto à recuperação de dados é melhor tentares o q o luiki disse se tiveres possiblidade, senão tenta mm em cima desse windows correr programas de recuperação q ele é capaz de encontrar alguma coisa, mas seria de preferência antes de instalar qq outra coisa

7. pois , o problema é k kom o portatil n veio nada de cd´s . se calhar o melhor mesmo é entrega-lo como ja me aconselharam numa loja de confiança. o site da marca é mta confuso , n axo o meu modelo .

8. lothar_m

lothar_m Power Member

em stb conheço a ***** mas não sei qual a qualidade do serviço que prestam. Creio que na box (jumbo) tb há um serviço de assistencia.

boa sorte.

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Se não tens as coisas em cd's nem estão na net; na loja também não te podem fazer nada, como é obvio

10. Drekas

Drekas [email protected] Member

não é bem assim :P

há lojas que têm cds da guerra :) às vezes desenrascam.

embora para esse modelo quase de certeza que anda na net qualquer coisa ;)

11. luikki

luikki Power Member

12. joao12

joao12 Power Member

olha se opetares por ir a loja com o disco para eles te recuperarem tudo digote que nao vai valer muito a pena pk a recuepraçao disso nas lojas de imformatica e asim um preço elevado ronda entre os 500 a 1000 euros mais ou menos estre este preço por isso acho que nao te comepsssa mt leva ra uma loja

Partilhar esta Página