Ajude-me na frente(horrivel) du meu pc, e por favor deem ideias!!! please...

KingjacK

What is folding?
É assim meus caros amigos...BOAS...OU más porke eu tenho uma frente(COMO TODA A GENTE, MAS APOSTU ke a minha é a mais feia...lol) que pretendia modificar, ja que modifikei a lateral agora aproveito e modifico toda a frente!! só cria ke me dessem algumas ideias(pros) ke me ajudassem (a penasr) ... deixo algumas fotos!!! nao se assustem...
my.php
[/URL][/IMG]

hey nao podem criticar da kualidade ke ate nao esta mt má!!!!
nokia 6680 nao é mt mau.... ai ai ai valos la ver vamos...:-D

my.php
[/URL][/IMG]
agr so mais uma espero ke naO TENham apanhado um atake de coração!!:lol:
my.php
[/URL][/IMG]


bem deixovos a minha desgraça ke pode ser imendada, agora podiam dar ideias de :pintura e modificações... todas as ideias sao bem vindas!!!:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
 
Última edição:
ja vi uma caixa dessas ca no forum...e olha o rapaz modou-a ficou mesmo linda....procura por ai na galeria pq eu nao me lembro do nome ;)

mas nao copies...tira ideias e faz ao teu gosto

cumps
 
hehe um desenhu girito pa outra lateral

oi venhu aki dizer obrigado pela ajuda kom a outra case!!:) :) :) :) :) :) :) :)
Pra já deram-em umas ideias ke eu esperu nao ter copiado......:007: :007:

Agora deixo-vos kom um desenho ke eu fiz...
my.php
[/URL][/IMG]


este desenho é para por na outra lateral , ja ke na outra lateral tenhu acrilico!!



brigado people, e comentem o desenho!!!
IDEIAS I NEED IDEIAS!!!!!
 
A imagem tá nice e não te preocupes q a frontal da tua caixa não é das piores, a pior é a minha ;)
Se a queres alterar força, vai em frente... Bom trabalho!
:x2:
 
LOL , eu sei a minha tbm nao é das piores(convencido) mas obrigado pelo apoio moral
i ja agora ja tenhu nome po projecto->>>>>>>> master tiger!!
n consegui arranjar melhor(k nojo de nome)

LOOL

cumps>>>>kingjack
 
INterior

oi venhu por este meio apresentarvos u meu pc!!!!!!!

tenhu k ver se ponhu pa i umas 3 fans, deem ideias po interior!!!~

fikem ai kom umas pics:
brigada amigos pelos posts, mas podiam dar algumas ideias, bem vou por mais fotus du pc

my.php
[/URL][/IMG]
aki a laterak feita por mim ,:) :) :)

agora as restantes sao sem a lateral

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]
 
espelos

alguem me pode dizer se ao por espelhos por dentro iria afectar de algum modo os componentes do computador???eu naum pretendo pintar o interior, por isso ocurreume esta ideia louka!
ke acham? cumps<<<<kingjack

respondam
 
acho interessante a tua iniciativa com essa caixa...

espelhos acho k n seja uma boa solução pq como sabes o pc absorve muito pó e os espelhos acabariam por ficar logo sujos e depois ias limpalos como?

e se forraces a caixa com algum tipo de material que te passe pela cabeça sem ser o espelho?

pinta com tinta reagente a UV (é uma ideia!) mas a cor ficava ao teu gosto, n vou dizer preto ou azul ou laranja...ao teu gosto, assim uma coisa fora do normal e no final uma lampada UV certamente iria ficar louco...

apenas uma sugestão.

PS: se tiveres possibilidades compra uns cabos redondos, esses cabos IDE são feiotes e dão mau aspecto.

Abraços e continuação de bom projecto
 
Última edição:
mas sabes, u problema é ke u meu pai e a minha mae(lol) nao me deixam tirar os componentes do pc é força toda!!!!
por isso é ke me ocurreu esta ideia
u meu pai so disse assim: deixo-te pintar u interior a pincel!!
i eu fikei lixado porke ia sair se calhar uma pintura da treta!!
mas obrigado pela ideia
cumps

ps: olha i eu ia limpar os espelhos com dodots!!!!! lol
 
Última edição:
lol, tens de arranjar uma solução, um dia de tarde k eles n estejam em casa, pintas a caixa ao teu gosto, depois mostrar o efeito final, certamente eles vão ficar de boca aberta :-D
 
trago novidades, afinal nao é akeles desenho na lateral é outro!!!!


este
my.php
[/URL][/IMG]


como caixa vai fikar de branco perola i depois com neons brancos i azuis, acompanhado de 2 fans azul i branca, ja posso por este desenho na lateral!!!


cumps
 
Back
Topo