1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem a 3ª Idade ;)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bmg-pego, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 566)

1. Ola pessoal!

Andava a procura de foruns de informatica, ate k encontrei este "Mundo"..

Preciso muito da vossa ajuda, estou a começar a dar cursos basicos de formação de informatica a "Jovens" da 3ª idade, como devem calcular, a maioria é muito dificil de ensinar e nem mexer no rato sabem bem.. É complicado..

A questão é k eu nunca tive formação de formadores, pediram-me para fazer este trabalho, visto ser uma iniciativa da junta de freguesia..

Eu nao sei o k fazer com eles, mas axo que seria bom eles poderem ter algo para poderem ler e levar para casa para relembrarem, tipo um tutorial de iniciação basica ou algo assim.. alguém me pode disponibilizar algo do genero, por favor?

Preciso mesmo, pois kero ensina-los o melhor possivel mas sinto-m um pouco preso..>(

Obrigado a todos!!:)

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Já experimentaste ve ros livros de TIC do 9º ano?

Foi o que usei para ensinar a minha namorada.

Se conseguíres encontrar o livro em pfd melhor. Esse livro não sei, mas (como prof de outra area que sou) há editoras que enviam para os prof CD's com as versões digitais de diversos livros, bem como material de apoio.

Ou seja, cusca aí os sites das editoras, porto editora, asa, areal, etc..

3. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Começa com cenas básicas de como interagir com o windows(criar pastas, eliminar ficheiros, copiar, etc ) depois podes experimentar office e depois algum conhecimento de internet....
    Cumps!!!

Última edição: 7 de Fevereiro de 2007
  4. HyperRush

HyperRush Power Member

:wvsore: :Sad_anim: :014:

Nãooooo! Porque vi esta thread?

Partilhar esta Página