1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudem a encontrar jogos de cartas.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por x0cHiPiLLi, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 5746)

1. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Alguém sabe onde posso encontrar jogos de cartas freeware para o windows?

Obrigado.

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Se quiseres jogar ah sueca tens este site embora o pc seja um nabo...(ganhas quase sempre...)

http://sueca-ojogo.tugagames.com/
    Site portugues

3. luikki

luikki Power Member

se usas o firefox podes instalar vários jogos... vê , aqui

4. Jogador

Jogador Power Member

Eu tive a ver esse do Firefox e são só solitarios... :wvsore: Eu também ando à procura de um jogo de cartas, nomeadamente o King, que eu sei que existe para PC porque chegei a ver uma vez algures.

5. LastCaress

LastCaress Power Member

6. Jogador

Jogador Power Member

Já encontrei o jogo "King". Bem que dizem que o google é nosso amigo, mas por vezes esqueço-me dele :P. Fica aqui o link e de notar que é freeware :)

7. sak3r

sak3r Suspenso

existe mais um king da thanos games completamente gratis mas nao permite escolher nada nas festas e outros problemas..

esta versao apesar de ser a melhor custa 20euros e é para o windows95 quem achar um roubo e nao encontrar "ajuda" o termo a usar é: triansoft king.
    =)

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Um jogo online e offline de Poker que precisa apenas de uma conta para fazer login, onde podes aceder a torneios a créditos (nada a haver com dinheiro real)? Free account, claro.

9. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Obrigado pelas sugestoes. Vem tarde mas veio ( o agradecimento)

10. dppinhal

dppinhal Power Member

Bem sou um viciadao no king, que é k voces pensam em fazermos uma jogatana online neste king da triansoftaware que ate ta bem completo...

11. Necrom

Necrom [email protected] Member

Para quem gosta de poker, estilo Texas Hold'em tem aqui um muito bom e open-source (logo, grátis :D), que também dá para jogar online e costuma ter bastantes jogadores.

12. Only

Only Power Member

Eu queria era um site ou um programa/jogo de jogar à sueca online. Mas não é contra amigos. É como se fosse Damas ou Reversi que temos no nosso pc intalado

13. daniilva

daniilva Power Member

http://sueca-ojogo.tugagames.com/

14. Only

Only Power Member

Nao consigo jogar.

Ja agora, alguem sabe algum site ou video com os gestos/truqes que se faz?

15. dppinhal

dppinhal Power Member

16. Guz937

Guz937 Power Member

Como é que conseguiste activar bem o jogo?

Partilhar esta Página