Ajudem a escolher o meu novo sistema!

@njo

Power Member
Ajudem a escolher o meu novo sistema! *CANCELADO*

PPl.. tou a pensar alterar o meu sistema (encontra-se na assinatura) gostava assim das vossas opiniões em relação aos componentes a escolher


tabela.jpg
 
Última edição:
Parece-me que limitas-te bastante a tua escolha. Quais são as dúvidas. Eu entre o 1700+ e o Barton escolhia o último.
Board ASUS mas isso era eu, e a memória escolhia a que tivesse os melhores timmings dentro das que tens à escolha. Por outro lado se não há para entrega determinado componente não escolhia. Ficar pendurado por não sei quanto tempo por falta de uma cena com o resto das coisas em casa é uma porcaria.
 
És obrigado a comprar a máquina completa num só sitio?
Eu conjugava o que "realmente" queria, e comprava os componentes em stock, montando uma máquina como quisesse, e à medida das minhas (neste caso tuas) necessidades...
 
eu daí compraria a board ABIT NF7-S na ***** , o processador e ram na *****.

a board asus a7n8x deluxe é muito boa ( é a k tenho) mas ao comprares um processador daqueles na ***** nao faz sentido ter uma board que te limita o vcore a 1.85.
se é para comprar material com OC Garantido como é o caso desses 2500 da ***** tens que comprar a ABIT.

o ram compra o que esta indisponivel agora na ***** para dual channel, ou os twinsmos da *****!
 
Back
Topo