1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem a escolher o meu novo sistema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por @njo, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. @njo

@njo Power Member

Ajudem a escolher o meu novo sistema! *CANCELADO*

PPl.. tou a pensar alterar o meu sistema (encontra-se na assinatura) gostava assim das vossas opiniões em relação aos componentes a escolher

Última edição: 31 de Outubro de 2003
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parece-me que limitas-te bastante a tua escolha. Quais são as dúvidas. Eu entre o 1700+ e o Barton escolhia o último.
    Board ASUS mas isso era eu, e a memória escolhia a que tivesse os melhores timmings dentro das que tens à escolha. Por outro lado se não há para entrega determinado componente não escolhia. Ficar pendurado por não sei quanto tempo por falta de uma cena com o resto das coisas em casa é uma porcaria.

3. kazuza

kazuza Power Member

És obrigado a comprar a máquina completa num só sitio?
    Eu conjugava o que "realmente" queria, e comprava os componentes em stock, montando uma máquina como quisesse, e à medida das minhas (neste caso tuas) necessidades...

4. MGaspar

MGaspar Power Member

eu daí compraria a board ABIT NF7-S na ***** , o processador e ram na *****.

a board asus a7n8x deluxe é muito boa ( é a k tenho) mas ao comprares um processador daqueles na ***** nao faz sentido ter uma board que te limita o vcore a 1.85.
    se é para comprar material com OC Garantido como é o caso desses 2500 da ***** tens que comprar a ABIT.

o ram compra o que esta indisponivel agora na ***** para dual channel, ou os twinsmos da *****!

Partilhar esta Página