1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajudem a escolher

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por snis, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 782)

1. snis

snis Power Member

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu ía pelo G1S, tem uma gráfica porreira para jogos e tem extras muito bons... Na minha opinião vale o preço que custa...

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. balute

balute Power Member

Se é só para jogos, não percebo qual a vantagem desse Compal IFL90 em relação ao G1S...

5. snis

snis Power Member

obrigada pela ajuda ..

tambem tenho mais preferencia pelo g1s

6. snis

snis Power Member

7. balute

balute Power Member

O Compal IFL90, no geral, tem melhores características. Mas em termos de desempenho em jogos, o G1S leva uma vantagem considerável, devido à gráfica GDDR3. Além disso, a resolução nativa do ecrã desse IFL90 é mais alta, o que diminui ainda mais a performance caso queiras jogar com a resolução nativa.

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ele perguntou se haviam outras sugestões, e nós demos outra sem ser os que ele ja' tinha dito... ;)

Review (boa) do G1S: http://www.notebookcheck.info/Analise-Asus-G1S.4352.0.html

.:cumpS:.

9. snis

snis Power Member

obrigado

cumprimentos

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sim a gráfica é melhor no G1S, mas esse Compal está muito melhor equipado.

11. snis

snis Power Member

acabei por ir para
    asus g1s special edition :)

http://*****.com/php/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=938

mas desde já aviso que não gostei da comunicação com o dono da loja.
    o homem sem razao aparente começou a pensar que eu estava numa de "encomendar pa gozar", depois estrou noutra de "será que paga?..".. etc

no final, e até agora nao houve problemas.

qto ao portatil= PODEROSO heh

Partilhar esta Página