Ajudem ai.

Rom Hacker

Banido
Tou a pensar num Mod leve ao meu PC:
Tipo:
Neon Multicor
Mais dois dissipadores (Já tenho 1 Com Leds Azuis[para overclock e refrigeração]=)
E estou a pensar em por as duas partes laterais da caixa Transparentes (Mas não sei como se faz isso)Alguém me ajuda.
Tipo:Onde compro as laterais Transparentes sem ser em Lojas Online(Ou como faço)
Ajudem ai SFF.
Ate já.
 
Boas Rom Hacker,

em relação ao neon multicolor, na minha opinião, é das piores compras que um modder pode fazer. Ficas com o pc a parecer uma daquelas barracas dos manjericos. Esta é a minha opinião...

Tenta optar por um pc mais subtil, mas ao mesmo tempo com o seu charme:coolshad:

Uma cor principal e uma secundária bastam (como podes ver a seguir no projecto de o user Zaruco daqui da TZN):

DSC00453.jpg


Atenção, não é necessário gastares tanto dinheiro como aqui o dono deste computador o fêz. Cada um gasta aquilo que quer e que pode:)

O que tu queres por nas laterais é acrilico e este post no forum indica-te algumas lojas uteis aos modders em Portugal:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=37640



Para aprenderes a por o acrilico de forma rápida e eficiente tens outro post que te pode ajudar:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=181590


Espero poder ter ajudado,
Cumps
 
Quando disses-te tinta eu pensei que tivesses a referir a isto:

ACR-UV50060_250x250.jpg


Tu queres a tal tinta para pintar a torre certo?
Bem, vais a um AKI ou qualquer coisa do género e compra uma lata de qualquer tinta fluorescente (desde que seja amarelo, verde, laranja ou rosa).
A verdade (e muitas pessoas não sabem isto) é que qualquer coisa que seja amarelo fluorescente, rosa fluorescente, verde fluorescente e laranja fluorescente reage à luz UV.
Na imagem acima tambem vez o azul a reagir mas nem sempre isso acontece, enquanto que as outras quatro cores são garantidas:)

Qualquer duvida já sabes. A gente está cá é para isso.

Cumps
 
Em qualquer loja que venda sprays... :lol:

Não tens nenhum AKI, IKEA ou qualquer coisa do género para esses lados?

Eu sou de Lisboa, não conheço essa zona...

Cumps
 
Todos esses são bons sitios. Aconcelho-te a imaginares já o que pretendes fazer com a torre para depois nao andares de um lado para o outro a fazer compras e saberes já o que vais ter que comprar.

Cumps
 
»»»»Update

Boas _Fighter_ (Ou outra pessoa que queira ajudar) estive a pensar e:
Neon Dark Blue(*****)=5,90\7,90 Revoltec(Dois)
Cabos SATA reagentes a UV =3~4Euros
Molex Reagentes a UV=3.50
Tenho aqui uma loja ao lado de casa(50Metros =D) (Uma vidraria)Que devem fazer corte no Acrilico.
Quanto a Tinta R/UV não sei Talvez VERDE ou se existir em AZUL.
COOLING=
Air cooling :
Zalmac para a placa Gráfica [Digam um bem Baratinho SFF]
Um Cooler SILENCIOSO para Skt 775 lga para um Processador PRESCOTT[Conhecidos por aquecer]
Total[no coolers]
18,30[+-]
Acham que esta bem assim?
Até já.
 
Boas _Fighter_ (Ou outra pessoa que queira ajudar) estive a pensar e:
Neon Dark Blue(*****)=5,90\7,90 Revoltec(Dois)
Cabos SATA reagentes a UV =3~4Euros
Molex Reagentes a UV=3.50
Tenho aqui uma loja ao lado de casa(50Metros =D) (Uma vidraria)Que devem fazer corte no Acrilico.
Quanto a Tinta R/UV não sei Talvez VERDE ou se existir em AZUL.
COOLING=
Air cooling :
Zalmac para a placa Gráfica [Digam um bem Baratinho SFF]
Um Cooler SILENCIOSO para Skt 775 lga para um Processador PRESCOTT[Conhecidos por aquecer]
Total[no coolers]
18,30[+-]
Acham que esta bem assim?
Até já.

Bem, em primeiro lugar deixa-me desejar-te boa sorte com as fichas molex pois comprei umas esta semana e ainda não consegui montar as fichas que ligam à board (a de 24 pins e a de 4 pins quadrada) pois os senhores que comercializam esse tipo de produto esquecem-se de dizer que para montar as fichas, nos dois cabos que eu te disse, é preciso uma ferramenta deste género:
http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_TOOLX1.jpg

Sem ela, não consegues remover os pins das fichas que eu te disse (das outras consegues com uma peça fininha de metal ou qualquer coisa do género).

A tinta reagente é para pintar o interior da case?

Em relação ao cooler para a gráfica, tens que ser tu a procurar num, ou mais, sites de lojas de informática um cooler que seja compativel com a tua gráfica.

Em relação ao cooler para o cpu, tens que ser tu tambem a ver. Quer dizer, há pessoal no forum batido no aircooling que te pode ajudar, mas tu procurando tens nas definições do material os dessibeis que o produto produz em funcionamento.

Força com isso! Quero ver fotos:kfold:

Cumps
 
Modcase

Modcase coming son be Pacient Friend!:-D
A tinta é para o interiro mas quanto a isso não sei.
Vou arrumar os cabos .
Quanto ao acrilico talvez esta semana ja que o meu primo me pode ajudar(ele percebe mais)
O corte na lateral vou fazelo numa loja de Brico(Vai ser um o Simbolo da Techzone Virado na Horizontal)
Quanto aos neon Vou compra-los ja amanha se possivel(Blue)
Os molex devem ser dificeis como referiste _fighter_ (Talvez mude de ideais quanto a isso)
E tudo vai depender da minha vontade e Dinheiro claro.
O projecto irá demorar um pouco(Máximo 1 mes a ser Acabado).
Obrigado desde já a _Fighter_ pela grande ajuda =D
 
Modcase coming son be Pacient Friend!:-D
A tinta é para o interiro mas quanto a isso não sei.
Vou arrumar os cabos .
Quanto ao acrilico talvez esta semana ja que o meu primo me pode ajudar(ele percebe mais)
O corte na lateral vou fazelo numa loja de Brico(Vai ser um o Simbolo da Techzone Virado na Horizontal)
Quanto aos neon Vou compra-los ja amanha se possivel(Blue)
Os molex devem ser dificeis como referiste _fighter_ (Talvez mude de ideais quanto a isso)
E tudo vai depender da minha vontade e Dinheiro claro.
O projecto irá demorar um pouco(Máximo 1 mes a ser Acabado).
Obrigado desde já a _Fighter_ pela grande ajuda =D

Se vais usar a tinta para pintar o interior da case pensa bem se queres pintar tudo com uma cor, ou seja, o material reagente a UV dá um efeito fenomenal, mas em quantidades moderadas. Se vais por a torre toda fluorescente por dentro um gajo quase que precisa de uns oculos especiais para olhar para a torre! :-D

Volto a dizer para olhares de novo para o projecto do user Zaruto.

DSC00453.jpg


Repara que ele tem algumas cenas reagentes, não muitas, daí a tua atenção ser chamada para aqueles produtos em especifico. Se fosse tudo reagente nao tinha piada né?

Ah, não precisas de agradecer. A gente está cá é para ajudar:)

Cumps
 
Back
Topo