ajudem esta pobre plebeia da informática....

Já agora queria alertar-te, apesar desse parecer-me ser uma boa opção, atenção que no site anunciam "até 2 horas de autonomia".
 
pois...isso é suspeito!

eu confesso que apesar de todas as criticas e de achar que se calhar nao é a opçao mais acertada at à qualidade/preço estou apaixonada pelo vaio vgn-cr white....é lindo!;)

se calhar vai se esse....nao sei,como posso aguardar ate novembro vou andando e vou vendo!
 
eu confesso que apesar de todas as criticas (...)

Que criticas ouviste, para além de ter uma gráfica muito fraca? Não costumo ouvir dizer mal da sony. Apenas oiço dizer que pagas um pouco a marca. Antes de comprar o meu MacBook, estive indeciso relativamente a um sony...

Julgo que este já não é um modelo recente, mas se não vais usar jogos, nem outro tipo de software que te puxe pela gráfica, é um modelo que considero perfeitamente actualizado. A minha namorada tem um hp de 15'' com caracteriticas identicas a esse, e apenas noto alguma lentidão do vista, mas como tem o hardware recomendado para corre-lo, julgo que a lentidão (ligeira) será mesmo natural no vista.

Tem a vantagem de ser de 14'' e de ser esteticamente cuidado. Arranjas um 15'' idêntico a menos de 1000 €, mas a estética também se paga, a marca sony também e os 14'' ficam em geral sempre um pouco mais caros para as mesmas características. Não se trata de um topo de gama, nem está barato, mas parece-me uma boa opção para ti.

Quem é fã de jogos irá sempre dizer-te que o computador é fraco! Uma gráfica pior dá-te mais autonomia, que julgo que é mais importante para ti. Eu tenho um portátil com uma gráfica pior que a desse Vaio, mas tomei a opção de ir pelo MacBook, em parte por ter uma autonomia superior a 5 horas (mesmo após 6 meses).
 
pois...isso é suspeito!

eu confesso que apesar de todas as criticas e de achar que se calhar nao é a opçao mais acertada at à qualidade/preço estou apaixonada pelo vaio vgn-cr white....é lindo!;)

se calhar vai se esse....nao sei,como posso aguardar ate novembro vou andando e vou vendo!

tenho um amigo com um.

se tivers alguma duvida diz.

aquilo é mt bonito e tal.. mas n sei se será dos drivers se de outra coisa o FM06 (um jogo que nao puxa quase nada de grafica) corre com uns ligeirissimos saltinhos...
 
as criticas que ouvi prebdem-se sobretudo com o facto de estar a pagar uma marca...e realmente q n é muito bom graficamente! uma amiga contou-me de alguem que teve varios problemas com ele assim q o comprou...mas isso pode acontecer com qq marca, acho q n se pode fazer da excepçao regra!
 
ja comprei!

já comprei, n resisti e segui o meu...instinto feminino:)

sony vaio CR11 WHITE...É LINDO!...

JA O TENHO ACERCA DE TRES SEMANAS E POR ENQUANTO AINDA N ME ARREPENDI!

OBRIGADA A TODOS PELOS CONSELHOS...

UM BJ
 
Back
Topo