Ajudem este pobre viciado em jogos de estrategia... ;)

Ludo Kressh

Membro
BOAS TARDES (ou bm dia/ boa noite) :D

Sou novo por estas bandas..
Aqui m encontro eu, dps de uma eternidade sem jogar nd decente, a procura de informações na net e dou com este forum..
Após um longo período de desintoxicação encontro-m aqui pr voltar ao vicio! lol

Será que alguma alma caridosa me poderia ajudar??
Ando "fora" do mundo dos jogos a mt (mt msm) tempo, se me pudessem indicar jogos decentes, e sites onde pudesse encontrar a venda, ou encomendar, ficava eternamente agradecido!!!! lol
Jogos tipo Star Wars Empire at War, Dune (este ja tem uns anitos lol), Estrategia militar, espacial, etc..
De preferencia pr PC..

Obrigado pela atenção (e um especial obrigado a quem leu e não bocejou,ou entrou naquele estado catatonico de "seca" onde já nem se entende nd..)
:biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
Última edição:
Boas, e bem vindo :D
És como eu, fã de jogos de estratégia, sempre podes vir aqui, foi uma poll que fiz para me ajudar a escolher o jogo a comprar (ainda não o comprei mas vai ser o company of heroes).
Cumps
 
Última edição:
Dos jogos de estrategia que joguei ultimamente gostei especialmente:
-Rise of nations: Rise of legends
-Company of Heroes
-Supreme Commander
-Paraworld
 
Também sou um viciado em jogos de estratégia e os meus preferidos são-
--Company of Heroes
--World in Conflict
--Age of Empires(toda a serie)
--Rome Total War Medieval Total War(sem duvida o melhor jogo de estrategia em todos os aspectos)
 
É assim eu posso estar a dizer uma grande asneira, mas penso que isto é um jogo de estrategia:



PC DVD Civilization Chronicles - Edição Coleccionador INFOCAPITAL Com mais de 6 milhões de unidades vendidas, o jogo de estratégia e simulação Sid Meier´s Civilization é reconhecido como um dos melhores jogos de sempre, e agora pela primeira vez, encontre a série completa nesta edição coleccionador exclusiva.
ResumoEsta Edição de Coleccionador contêm:

- Sid Meier's Civilization I
- Sid Meier's Civilization II
- Civilization II: Fantastic Worlds
- Civilization II: Conflicts in Civilization
- Civilization II: Test of Time
- Sid Meier's Civilization III
- Sid Meier's Civilization III: Play the World
- Sid Meier's Civilization III: Conquests
- Sid Meier's Civilization IV
- Civilization: O jogo de Cartas - Um original jogo de cartas de mesa produzido pelo designer do jogo Civilization 4 - Soren Johnson
- The Chronicles of Civilization - Um livro de 96 páginas contendo a história de Civilization
- DVD - inclui uma apresentação detalhada liderada pelo designer Soren Johnson e o artista Dorian Newcomb sobre a criação de Civilization IV
- Outros extras excitantes incluindo 3 posters de cada jogo, wallpapers, podcast MP3s e muito mais!

Penso que 39€ é um excelente preço.

CumpS
 
É assim eu posso estar a dizer uma grande asneira, mas penso que isto é um jogo de estrategia:



PC DVD Civilization Chronicles - Edição Coleccionador INFOCAPITAL Com mais de 6 milhões de unidades vendidas, o jogo de estratégia e simulação Sid Meier´s Civilization é reconhecido como um dos melhores jogos de sempre, e agora pela primeira vez, encontre a série completa nesta edição coleccionador exclusiva.
ResumoEsta Edição de Coleccionador contêm:

- Sid Meier's Civilization I
- Sid Meier's Civilization II
- Civilization II: Fantastic Worlds
- Civilization II: Conflicts in Civilization
- Civilization II: Test of Time
- Sid Meier's Civilization III
- Sid Meier's Civilization III: Play the World
- Sid Meier's Civilization III: Conquests
- Sid Meier's Civilization IV
- Civilization: O jogo de Cartas - Um original jogo de cartas de mesa produzido pelo designer do jogo Civilization 4 - Soren Johnson
- The Chronicles of Civilization - Um livro de 96 páginas contendo a história de Civilization
- DVD - inclui uma apresentação detalhada liderada pelo designer Soren Johnson e o artista Dorian Newcomb sobre a criação de Civilization IV
- Outros extras excitantes incluindo 3 posters de cada jogo, wallpapers, podcast MP3s e muito mais!

Penso que 39€ é um excelente preço.

CumpS
:eek::eek:Isso tudo por 39€ se vir isso à venda já cá canta:D
 
dungeon keeper sem duvida um dos melhores que já joguei mas mt pouco conhecido...

tens o World In Conflict k é completamente novo e tens o Comand e Conquer tiberian wars que pa mim é comand e conquer, o melhor de sempre...
 
dungeon keeper sem duvida um dos melhores que já joguei mas mt pouco conhecido...

tens o World In Conflict k é completamente novo e tens o Comand e Conquer tiberian wars que pa mim é comand e conquer, o melhor de sempre...

O dungeon keeper foi um dos melhores jogos que já joguei, pena que n hajam mais sequelas... :(

Pessoalmente, sou fan de C&C e como tal aconcelho-te experimentar o ultimo q saiu (esqueci o nome :P), tenta a demo.
Por outro lado, também há o warcraft 3 que ainda dá cartas, especialmente em multiplayer.
 
Esqueceste-te de mencionar duas coisas que talvez te possam ser relevantes..
Estás à procura de jogos já com uns poucos anos que são verdadeiros clássicos, ou estás à procura de jogos bastante mais recentes com graficos de topo? Tens um PC que aguente com os jogos mais recentes?

E não estás assim tão desactualizado se já jogaste o Empire at War :)
 
Starcraft: Broodwar, Age of Empires, Warcraft 3...

É incrível como o tempo vai passado e os jogos vão evoluindo e cada vez mais vou jogando os oldies...
 
Ainda ninguém pôs O Senhor Dos Anéis A Batalha Pela Terra Média II?? adorei esse jogo pá (collectors edition e tudo:D)
 
Nos jogos recentes não podes perder o Company of Heroes. É uma obra prima. O C&C 3 também é bastante bom.

E claro os clássicos como os jogos da Blizzard especialmente o Starcraft.
 
Back
Topo