ajudem... estou desesperado (voltou a acontecer :( )

tbastos

Power Member
Boa noite.
Tenho um sony vaio vgn-ar31m e mesmo agora apareceu-me vindo do nada uma barra no ecra, ja reiniciei e nada, sempre lá... digam-me que nao é grave e como posso resolver isto :005:
fiz um prt screen e nao detecta nada, mas eu em photoshop puz a barra para verem mais ou menos o que se passa... ajudem....
erro.jpg
 
Última edição:
Só podem ser duas coisas:
- Ou problema do ecrã
- ou problema da placa gráfica

Em ambos é algo grave, que se resolve apenas mandando o computador para a garantia.
 
podes explicar melhor isso, e como se pode resolver.... eu nao estava a fazer nada sequer, tinha ido jantar, e quando cheguei ele estava assim. ainda por cima a garantia acabou à poucos meses :(
 
Última edição:
Só podem ser duas coisas:
- Ou problema do ecrã
- ou problema da placa gráfica

Em ambos é algo grave, que se resolve apenas mandando o computador para a garantia.

a grafica n é porque acabei de o ligar por hdmi à tv e a barra nao aparece :( que tristeza
 
Última edição:
Experimenta a fazer o seguinte: Vais ao painel de controlo->Visualização->Definições-> Mudas os esquema de cores para média 16 bit.
 
boas

Se realmente for do display experimenta ver se eles te dão extenção de garantia ao equipamento e mandas arranjar tipo 1 mês depois de activares essa garantia senão podes começar a apontar 250€ no minimo para um display desses e posso dizer-te que mudei um á uns tempos que estava partido e a sony pediu quase o valor do equipamento novo para subtituir o ecra mas lá consegui arranjar um display para ele mas demorou quase um mês a chegar pois esses ecras não são iguais e só são usado pela sony mas consegui reparar por menos de metade do preço. se quiseres posso dar a morada mas tenta por na garantia não te custa nada perguntar a eles..boa sorte...á cuidado com as ditas pancadas com o pc ligado ou podes danificar o disco
 
Última edição:
na minha ignorancia e tentando arranjar uma explicaçao para o sucedido (como ja disse, nao estava a trabalhar com o pc) digam-me que nao tem nada haver... eu tenho banda larga tmn e tinha o modem zte, ha dois dias mudei para a pen huawei que esta ligada no usb mesmo no enfiamento deste barra branca... nao pode ser claro... estou mesmo a desesperar, uma vez que a garantia acabou de expirar...
 
Última edição:
Eu digo que é a fita/cabo que transporta o sinal da board/gráfica para o monitor, de tanto dobrar a monitor acabou por vincar e quebrar algum fio...
Já vi isto acontecer nalguns Toshiba, em sony é o 1º

Dependendo do local onde compraste pode ser que ainda abranja a garantia...
Worten é um bom exemplo em que isso costuma acontecer...
 
Eu digo que é a fita/cabo que transporta o sinal da board/gráfica para o monitor, de tanto dobrar a monitor acabou por vincar e quebrar algum fio...
Já vi isto acontecer nalguns Toshiba, em sony é o 1º

Dependendo do local onde compraste pode ser que ainda abranja a garantia...
Worten é um bom exemplo em que isso costuma acontecer...

eu fecho e abro o pc muitas poucas vezes, desde que o comprei... dada as suas dimensoes, ele é mais desktop do que laptop... mas o que devo fazer entao? dirigir-me ao ***** aveiro, onde comprei e levar o pc?
 
Última edição:
na minha ignorancia e tentando arranjar uma explicaçao para o sucedido (como ja disse, nao estava a trabalhar com o pc) digam-me que nao tem nada haver... eu tenho banda larga tmn e tinha o modem zte, ha dois dias mudei para a pen huawei que esta ligada no usb mesmo no enfiamento deste barra branca... nao pode ser claro... estou mesmo a desesperar, uma vez que a garantia acabou de expirar...

é impossível uma interferência?
 
Última edição:
Back
Topo