1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem! Estou farto de perder dinheiro no telemóvel *Resolvido*

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosousa25, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3439)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!

É o seguinte: inscrevi-me numa cena (tipo o jamba) e agora estão-me sempre a tirar dinheiro. Mando para lá SMS a dizer Exit, Sair ... e eles, por cada SMS, tiram-me para ai 2 euros.
    Eu mando as SMS para o 3773 mas dizem sempre pedido incorreto. Quero-me livrar disto.
    Como o faço?

Cumps... e desculpem!

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  2. tiagosousa25

Pessoal desculpem-me, mas não podem vir dar uma vista de olhos e tentar ajudar-me??
    I need helppp!

3. brock

brock Folding Member

Experimenta a sms com o texto "stop"? Vi essa dica algures.
    cump's.

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  4. AwakE

AwakE Banido

Achas que alguém para além do teu operador te pode ajudar? Vai a uma loja do teu operador, explica a situação, e se eles não te ligarem diz que vais ter de mudar de cartão e com este tipo de atendimente não será de certeza deles...

Como é que o pessoal ainda se mete com esses gatunos?....

5. tiagosousa25

Pois. . . Amanhã vou à vodafone ver! Se não vou ter de pedir + 1 vez para mudar de cartão com o mesmo número (já são 4 desde que tenho este número)!!!

6. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Aconteceu-me uma situação parecida á cerca de 2 anos!!

Liguei para a vodafone, expliquei a situação, e a própria vodafone me cancelou a subscrição!!

Tenta fazer isso :P

7. tiagosousa25

Sabes o número?
    E já agora o que disseste?

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Maior parte das vezes, e já se tem visto muitas situações destas, os operadores dizem, com razão relativa, que não podem fazer nada... Acabo por concordar, porque, normalmente, quando um cliente subscreve esses serviços, está a aceitar as condições dessas empresas, que são completamente legais...

Cumps

9. AwakE

AwakE Banido

Eu contestaria isso em tribunal já que há má fé por parte dessas empresas. A questão da subscrição é propositadamente deixada a um canto do ecrã, que poucas pessoas vêm.

E estamos a falar de algo que não é intuitivamente subcrevivel (se é que a palavra existe). A maior parte dos anúncios é "compra X", não é propriamente intuitivo um gajo perceber que está a subscrever algo...

10. Rmack

Rmack Hard BOINC

O problema está em provar que há má-fé...

Já existe um tópico neste fórum precisamente por causa de problemas deste tipo.

Cumprimentos

11. tiagosousa25

Pessoal, eu não quero que se crie discussões por causa deste "estupido" tema. Só quero que me ajudem!

12. AwakE

AwakE Banido

Já te ajudaram. Manda "Stop", telefona para a Vodafone. Não sei que mais ajuda queres.

13. tiagosousa25

Só mais uma. Qual o número da vodafone?

Obgd

14. AwakE

AwakE Banido

Apoio a cliente? Deves ter o numero no telemóvel. Na TMN é o 1696.

15. guest_rf

guest_rf Power Member

16912
    tenta falar com um assistente ;)

16. brock

brock Folding Member

Penso que seja o 1212.
    edit: Sim é.
    cump's.

17. tiagosousa25

Por acaso não tenho. Só a TMN é que tem isso.

Mas alguém sabe o da vodafone?

18. Morton

Morton What is folding?

As mensagens publicitarias que recebes vem de que nr?

19. tiagosousa25

Tanto o 1212 como o 16912 dizem para eu ligar para o 1218 para mudar o tarifario yorn. Fod*** não é isso que quero

20. tiagosousa25

3773

Partilhar esta Página