1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem..lol komo faço update da driver da minha antiga ati 9250 256mb 128 bits...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por whY.??, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 756)

1. ajudem..lol komo faço update da driver da minha antiga ati 9250 256mb 128 bits...jogo CSS e pede me pa fazer update mas so axo o 6.11 e ja installei e fikou na mesma
    k faxo lololol

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  2. helius

helius Power Member

essa gráfica deixou de ter suporte da ATI, ou seja, esse driver que tens é o mais recente que podes instalar

3. nao tenho mais nd k poxa fazer???? para instalar esta bem tenho de apagar a outra? dizem k devo limpar a drive ou k e pa fikar bem nao entendo dixo xabes o k é? nao percebo nd disto sry...

4. helius

helius Power Member

?? não percebi o que quiseste dizer com o teu post... se puderes descrever o que queres fazer talvez possa ajudar...

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Fiquei sem perceber também... As drives que tu tens instaladas são as últimas para essa gráfica.

Ao menos, aprende a escreve em português, se faz favor.

Última edição: 2 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página