Ajudem-m..bastantes dúvidas!

ate ajudava mas ja nao tou dentro dos Cpu's nem boards Para AMD
Mas se queres um conselho se tas a pensar comprar alguma coisa Intel Core 2 duo e6600 e uma board Asus p5w deluxe sao uma optima escolha mto melhor na minha opinao do que qualquer AMD (esta board nao da para Sli)
Cpu e Board = 282 + ^200 = 482 € (e um pouco mas e mto bom e tem mtos extras...)--
http://www.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=11&l3=0&model=1198&modelmenu=1 -- Board
http://www.intel.com/products/processor/core2duo/index.htm -- Cpu


mas o melhor e falares com os tecnicos mais tecnicos que eu :lol:
aqui no forum ... se me for permitido dizer o nome de quem eu te indicaria era o Mascarilha e a pessoa penso que mais indicada para te ajudar...

Cumps
 
Última edição:
eu tou a dizer isto porque acabei de comprar os dois e tou mto satisfeito!!! =D so ah um problema e por os discos e raid 0 mas isso e da minha noobiçe...:lol:
 
Mais uma coisa...reaparei que asus M2N4 SLI...suporta 8gb d memoria..mas lá diz ddr 2..sera q n consigo meter as minhas memorias ddr 400 a funcionar nessa board???e tds as outras ddr2???
 
olha a diferença maior em relação ao socket é que as boards AM2 suportam DDr2 até 800Mhz e é tb a tecnologia mais recente. se sair alguma coisa nova pa AMD é com certeza AM2 e não 939....

qt a board axo que a M2N4 SLI é bem boa para o preço dela....eu aconcelhava-te a M2N32 SLI DELUXE, mas sendo o teu orçamento de 100€ , n me parece que seja uma opção pra ti...
 
Pois mas neste caso preciso mm..e por isso preciso da vossa opinião..pois as minhas memorias sao ddr..e n voutrocar as memorias q la tenho..pk estes componentes sao pa fazer um computadr po meu irmão..mas eu ja tenho algumas peças..cm disco..placa grafica..memorias..então so preciso mm d ajuda na escolha da board..pois o processador ja ta practicamente escolhido...obrigado..aguardo as vossas opiniões
 
Vais fazer OC??? se nao compra a mais barata e tá a andar.

Ainda nao percebio qual vai ser o uso do pc.

Em termos de performance nao existem grandes diferencas e se for para default qualquer uma serve.

Socket 939 nao deve incorporar mais inovacoes logo nem BIOS novas deverao sair, desde que funcione é boa.
Como todos os exemplos acima têm NF4 qualquer uma serve.
 
Back
Topo