Ajudem-m...

Ah, de uma forma global. Assim está ok. ;) Porque em cada característica do telemóvel (excepto o GPS, creio), há muitos outros que o suplantam, por isso é sempre algo a ter em conta. :)

Foi o que quis dizer e escrevi noutro tópico:

Exacto! Vender um telemóvel perfeito tipo canivete-suiço seria liquidar a restante gama das marcas. O mais próximo que se chegou disso foi com o N95. No entanto o N82 tem melhor câmara e o N81 melhor qualidade sonora...


:)
 
Foi o que quis dizer e escrevi noutro tópico:

Exacto! Vender um telemóvel perfeito tipo canivete-suiço seria liquidar a restante gama das marcas. O mais próximo que se chegou disso foi com o N95. No entanto o N82 tem melhor câmara e o N81 melhor qualidade sonora...


:)
Pois o N95 tem um pouco desses dois telemoveis e de outros mas não está especializado em nenhuma caracteristica.

cumps
Bom Natal e Boas Entradas!!
 
Pois o N95 tem um pouco desses dois telemoveis e de outros mas não está especializado em nenhuma caracteristica.


De lembrar que.. Desses o N95 foi o primeiro a ser lançado...
A nivel de hardware e tb software um n82 é praticamente um n95 sem slide e com xénon..

A autonomia melhorou um pouco com este software, mas mesmo que não tivesse melhorado dava para 2/3 horas de musica, umas sms e uma ou outra chamada e aguentar até ao fim do dia.. Como não importo de o deixar a carregar enquanto durmo..

E a máquina pode não ser a melhor, mas muito poucos são melhores, basta ver os testes [que circulam pela net] feitos a pessoas que não sabem que tlm tirou a foto.. e o n95 ganha..
[sim, podem dizer que é o efeito não-sei-que da nokia, mas na opinião de quem votou..]
_______________________


Se queres um telemovel que faça um pouco de tudo só há o n95.. ou então o n82..
O iphone é que nunca vale a pena.. Se comprares um telemovel de 150e + 60€ para um cartao de 6 Gb para pôr musica lá dentro.. Só não tens o UI e 2 Gb.. De resto tens algo que faz o mesmo ou mais.. Ou melhor o Iphone vale a pena.. Se queres estar na moda.. :D
 
pessoal tiveme a informar mais e vi o nokia navigation e e65 nao seibem os presso mas que nao chegam aos trezentos portyanto o que e que acham n73 , e65 que e bem bonito ou navigation ??????????????????????????????

porque o iphone e o n95 ja tam fora de questam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição pelo moderador:
Bem que linguagem... Tudo depende tive um E65 era bacano com wifi a autonomia era razoável a câmara igualmente, mas com 2mpx, o ecrã é excelente e o slide também.

Mas agora tudo depende do que queres... GPS? ou WIFI? depende da escolha...
 
obrigado e aquilo da linguagem foi um engano sorry

e alguem me podia explicar o que e que e um acelarometro ??????????????????????????????'
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um N95 e gostava de por isso do acelerometro no meu telemovel alguem me sabe explicar como posso fazer isso?eu ja vi uns videos no youtube e estive para criar um topico para alguem me explicar como isso se faz mas ainda n tive tempo.


Senko, desses telemoveis que referiste eu talvez fosse para o E65,tb tive para comprar esse,eu ia para esse porque o N73 já é muito banal e nao me atrai muito o visual,apesar de ter melhor camara que o E65; o navigator nao o comprava porque nao precisso de um GPS,e acho que no E65 também ha a possibilidade de colocar um GPS. Tudo depende dos teus gostos e do que pretendes do telemovel.

cumps
 
Back
Topo