1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem.m

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BiG_dRaGoN2005, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 646)

1. :009:Alguem m diz onde poxo por um post pa m ajudarem? e k eu ja tou velho i ja percebo pouko disto! e k dpx ando aki a postar i dpx apagam.m as mensagens!!!

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Que tipo de dúvidas? Para perguntares isso tens outro local do fórum...

3. ja tinha aki postado, mx apagaram.m a mensagem.... é acerca de configurar os discos do pc!!! mx k local do forum e exe? e k n vejo!! xo um bokado vesgo!!!

4. Joao Tiago

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tás velho e escreves AXIM?

:rolleyes:

6. Joao Tiago

É um velho moderno... :205:

7. é assim, meti mais um disco nu pc, e formatei.o so k agr ao iniciar o windows ele pergunta.m por kal dos dois eu kero iniciar o sistema operativo!! cm é k faxo pa ixo arrankar normalmente? n tera a ver d eu ter d cnfigura.los, um pa primary e outo pa slave?.... Deem aí a dika sff malta!! obrigadao!!

8. ja vi k aki n ncntro rxposta pos meus probs!!

9. rayden619

rayden619 Power Member

Se ja te indicaram o sitio indicado para pores a duvida porque continuas a postar as duvidas aqui?

10. mx eu como sou burro ainda n entendi k sitio é exe

11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não seria melhor começares a escrever português como deve ser, sff?;) Não leves a mal, mas é que a gente assim vai-se ver aflito para perceber os teus posts.

Se queres colocar duvidas acerca de Hardware, abre um tópico nesta secção: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=158

Obrigado.

Partilhar esta Página