1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajudem-me a comprar o portatil!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por luis eduardo, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. luis eduardo

luis eduardo Power Member

boas pessoal
    vou comprar um portatil o mais tardar para o mes de junho e queria saber umas opinioes.
    1) Qual é o orçamento disponível?
    1600€ talvez um pouco mais.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    preferia asus vaio ou hp mas aceito outras sugestoes.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Filmes blu-ray, jogos e uns trabalhitos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    é mais para ficar em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim. titulos recentes ate o portatil nao dar mais

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    prefiro compra-lo ao vivo. Aveiro, Coimbra ou Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    um pouco.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    o mais tardar no final do mes de junho.

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    5 anos

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Blu-ray

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    HDMI

Tambem tenho uma duvida que queria que fosse esclarecida.
    Tenho cá em casa um lcd samsung full hd 40" ligado ao home cinema samsung ht-txq120 por HDMI.
    A minha duvida é se posso ligar o portatil que irei comprar ao homecinema por HDMI já que este possui entrada HDMI até 1920x1080 para reproduzir filmes blu-ray no portatil, ter o som no homecinema e visulizar o flime no lcd.
    aguardo respostas.
    cumps.

2. luis eduardo

luis eduardo Power Member

alguem que ajude please!!:009:

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

4. lorenzzu

lorenzzu Power Member

calma.....não é por fazeres a mesma pergunta mais que uma vez que te irão responder.....
    se queres mesmo um portátil com essas características, tens de comprar um às peças...:lol:

aconselho-te o Asus M70 ou M50....atenção que existem versões do M50 que não trazem Blue-Ray

Partilhar esta Página