1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajudem -me a comprar pc novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por rastilho, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 813)

1. rastilho

rastilho Power Member

ola a todos precisava de uns conselhos pa comprar uma board nova memoria procesador e grafica tipo keria bom material mas tb nao muito caro obrigado. fico a espera dos vossos conselhos

2. luis15

luis15 Power Member

Mas quanto tens para gastar...não é fácil dizer-te um pc bom sem ter um preço base!!

3. rastilho

rastilho Power Member

4. Soltex

Soltex Suspenso

5. rastilho

rastilho Power Member

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

essa ainda so suporta ddr2, a diferenca é que o chipset dessa é o x38 mais recente que o p35.
    E essa já tem pci-e 2.0 e da para fazeres crossfire 16x/16x

7. rastilho

rastilho Power Member

kualker uma delas e boa escolha nao . fica a bombar os games k vem por ai na boa ?

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ya não te preocupes com isso, ate o crysis corres em high :D

9. rastilho

rastilho Power Member

e pah e ke to mesmo confuso com tantos comentarios k vejos sobre as boards nem sei k o comprar eu keria ficar com um sistema bom e por algum tempo sem alteracoes, po futuro. ajudem me so preciso de 4 pecas mesmo

10. Deathbrezee

Deathbrezee Banido

vais fazer overclock?

se nao o fizeres nao precisas de comprar uma board muito cara, e se nao vais fazer nenhum upgrade nos proximos tempos menos precisas de uma board muito cara

outra coisa, vais fazer raid?

se nao o fizeres:

Gigabyte GA-P35-DS3L - 96,80€

se o fizeres:

Gigabyte GA-P35C-DS3R - 121€

o resto dos componentes aconcelho a comprares os componentes que o Soltex te aconcelhou

cump

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  11. rastilho

rastilho Power Member

12. rastilho

rastilho Power Member

o ke e overlock?
    sou uma beca noob nisso men

13. rastilho

rastilho Power Member

componentes novos para pc agora n natal ajudem.

14. rastilho

rastilho Power Member

ajudeeeemmmmmmmmmmmm 4 pecas board processador memorias e grafica material bom e actualizado para jogos recentes como cod 4 gears of war etc....crys . conversao video e imagens multimedia etc...

Partilhar esta Página