1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a comprar um Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bild, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. Bild

Bild Power Member

BOAS...

Quero comprar um Router Wireless ou nao....

Leio e vejo tanta coisa que nao sei o que hei-de comprar..

Gostava que me dissessem os routers que estao no mercado que tenham uma boa qualidade/preço...

Qual a melhor marca e quql a media do seu preço....

O Router tem de ter uma entrada RJ11 e saidas RJ45, ou seja irá subtituir o modem...

Agradeço as vossas respostas

2. rgk

rgk Banido

nTech modem+router wireless eu tnh esse e' mt bom estou satisfeito.

Modem ADSL + Router 54 Mbps
    ADSL-AWR54A - NTech

cumps

3. Bild

Bild Power Member

obigado

e ja agora que ISP e o teu e que velocidade???

4. rgk

rgk Banido

Clix 24Mb+1Mb de upload mas como moro longe da central tnh uma velocidade de max 10Mb e smp 1Mb de upload...

cumps

5. Boa tarde amigo 'rgk'. Estou com um "pequeno" problema com o modem a que se refere e na verdade o suporte existente para este equipamento é muito pobre

O acesso via web browser é efectuado pelos valores default:
    ip 192.168.1.1
    username: "admin"
    password: "admin"

Como tenho uma pequena rede com fio e sem fio, por uma questão de segurança, queria alterar pelo menos a password de acesso ao modem/router. Caso contrário qualquer pessoa com os minimos conhecimentos, que tenha acesso a um pc na rede ou esteja ao alcance da rede sem fios poderá entrar no router e configurá-lo a seu belo prazer, ou até provocar algum estrago.

Assim entrei na aplicação de configuração e em "System password" procedi à criação de nova password e voltei a iniciar agora com a nova password e o login foi correcto. Mas a surpresa das surpresas foi quando experimentei a pass por defeito (admin) tendo a mesma sido aceite também:confused:. Assim não há segurança que resista.

Não haverá forma de proceder para evitar o login pelos dados que vem por defeito?

Desde já o meu agradecimento a quem puder ajudar.

Cumprimentos

Luys

Partilhar esta Página