ajudem-me a configurar o meu novo portatil!!!

sAcI

Power Member
vou comprar um Clevo M570RU/D900C tenho sensivlemente 2500 euros para gastar, queria pedir aqui aos membros da techzone que me configurassem o melhor portatil possivel com +/- este dinheiro! Placa de TV incluida se for possivel. desculpem mas n percebo muito bem disto tecnicamente e confio no forum para me ajudar!! agradeço desde já todas as oonfiguraçoes e/ou comentarios que forem feitos!
 
Se queres um Clevo se tens esse orçamento, eu por ti ia para o 570RU de preferência a versão TOP, existem configs melhores mas uma tem um leitor HD DVD, outra tem o processador Intel Extreme, acho que não valem a pena... especialmente o do Extreme!

Abraço
 
respondi ao questionario ajuda-me!!!!

Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

2500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de hipótese?

Asus e Dell ficam na memoria mas n tenho problema nenhum com marcas, quero um bom produto.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogos, Internet, processamento gráfico, processamento de Texto e benchmarks.

5) Vais querer levar o portátil para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

o normal será ao fds ter de voltar para casa mas essencialmente n mexe mt.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2h serve na boa!! isso n é mt problema!

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Crysis, digo este proque quero a melhor maquina possível e os jogos sao o que puxa mais de qq pc.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet?

Na boa, claro que compro online, mas devo comprar na *****.com e tenho possibilidade de ir a loja mm!

9) Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

***** apesar de que isso n é tm importante.

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

nop nao quero nada disso.

11) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

d. WUXGA - 1920x1200;

12) O aspecto do portátil é importante para ti?

qq um de nos gosta de ter uma maquina bonita mas dou prioridade à performance.

13) Quando é que vais comprar o portátil?

Novembro 2007 maximo Dezembro.

14) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

2 no minimo 3 no maximo.

15) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

200GB no minimo 300 era bom mais do que isso era ideal!

16) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

HD-DVD era bom!

17) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)?

Tv-In

=============================================
Fim do Questionário


Espero que me ajudem no sentido de apresentarem aqui a melhor configuraçao rondando este preço! Mt Obrigado!!
 
lol, como referi, não consegui abrir o site, logo não consigo ler as specs do modelo.
E quanto a ratos, se tiveres duas pessoas e dois ratos consegues jogar melhor fps (no ET de akimbo, é lindo :) e não é hardware cheating).
 
Falaste em HD-DVD mas num barebone não arranjas isso..



errado... o 570RU vem com uma config com HD-DVD... é assim tão difícil quando se fala num portátil investigar um bocado antes de "mandar postas para o ar", os barebones não se limitam aos compal, e afins, esses sim por enquanto não tem!

Kult.
 
Back
Topo