1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a decidir que cooler para o disco compro!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _BG_, 25 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Pois é... agora que tenho a compra de um disco de 60GB acertada preciso de um cooler (para uma baía 5.25').
    Hoje quando andava a ver preços desse tipo de coolers, apareceu-me uma gaveta amovível com duas fans à frente e uma na rectaguarda e com a parte amovível em alumínio... uma coisa do género da pic:

Será a gaveta melhor que qualquer um destes:

Titan TTC-HDC2 Hard Drive Cooler

e

Just Cooler

Desde já obrigado!

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

o SimpleFriend daqui do forum comprou um mta bacano k é da Spire k tem dois ventoinhas e é azulinho mto bonito mesmo axo k era uma boa compra e n é mto caro :D

[]'z :003:

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O meu cooler do disco é o da foto, é um spire em alumínio com dual fan, azul metalizado, para além de ser lindo esteticamente fikei com o meu IBM 80Gb a 13º!! Q fresquinho:D :D
    Tens aki um link: http://www.spirecoolers.com/index.asp

Antes deste tive um Titan preto (o q o possessed disse), é todo em plástico, n é nada de especial mas melhor q nada, ainda o tenho, ta guardado na embalagem, como se fosse novinho!!

O Spire custa €20, os Titan acho q n chega a €10
    :003: :003:

Ficheiros Anexados:

5. pnabais

pnabais Power Member

Green_Beret,

Tenho 3 coolers para disco, 2 tipo "gaveta" e 1 tipo os 2 os das imagens.

Os 2 de gaveta são bons, com o pequeno defeito do Harcano ficar ligeiramente saliente em relação ao DVD e ao CD-RW.

Do terceiro já não gosto tanto. O disco não fica tão bem "preso" como nos 2 casos anteriores, o que não é lá muito bom.
    Como consequencia, caso ligues a ventoinha do cooler, a trepidação é grande e o barulho é insuportavel.

Mas em todos os casos, optei por desligar as ventoinhas que os coolers trazem. Essas ventoinhas de 40x40 fazem muito barulho e puxam pouco ar.

Partilhar esta Página