Ajudem-me a decidir que cooler para o disco compro!

_BG_

I fold therefore I AM
Pois é... agora que tenho a compra de um disco de 60GB acertada preciso de um cooler (para uma baía 5.25').
Hoje quando andava a ver preços desse tipo de coolers, apareceu-me uma gaveta amovível com duas fans à frente e uma na rectaguarda e com a parte amovível em alumínio... uma coisa do género da pic:
config.gif


Será a gaveta melhor que qualquer um destes:

Titan TTC-HDC2 Hard Drive Cooler
hdc2_b.jpg


e

Just Cooler
hdd_02.jpg

hdd_03.jpg


Desde já obrigado!
 
o SimpleFriend daqui do forum comprou um mta bacano k é da Spire k tem dois ventoinhas e é azulinho mto bonito mesmo axo k era uma boa compra e n é mto caro :D

[]'z :003:
 
O meu cooler do disco é o da foto, é um spire em alumínio com dual fan, azul metalizado, para além de ser lindo esteticamente fikei com o meu IBM 80Gb a 13º!! Q fresquinho:D :D
Tens aki um link: http://www.spirecoolers.com/index.asp

Antes deste tive um Titan preto (o q o possessed disse), é todo em plástico, n é nada de especial mas melhor q nada, ainda o tenho, ta guardado na embalagem, como se fosse novinho!!

O Spire custa €20, os Titan acho q n chega a €10
:003: :003:
 

Anexos

  • hd05040b.gif
    hd05040b.gif
    12,4 KB · Visualizações: 34
Green_Beret,

Tenho 3 coolers para disco, 2 tipo "gaveta" e 1 tipo os 2 os das imagens.

Os 2 de gaveta são bons, com o pequeno defeito do Harcano ficar ligeiramente saliente em relação ao DVD e ao CD-RW.

Do terceiro já não gosto tanto. O disco não fica tão bem "preso" como nos 2 casos anteriores, o que não é lá muito bom.
Como consequencia, caso ligues a ventoinha do cooler, a trepidação é grande e o barulho é insuportavel.

Mas em todos os casos, optei por desligar as ventoinhas que os coolers trazem. Essas ventoinhas de 40x40 fazem muito barulho e puxam pouco ar.
 
Back
Topo