1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a decidir, Vaio ou Qosmio? A melhor qualidade de imagem

Discussão em 'Digital Life' iniciada por RambaZamba91, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 651)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde a todos!!!
    Eu tenho a seguinte duvida que gostava que me ajudassem a esclarecer.

Ultimamente tenho pensado em comprar um portatil, que seria usado maioritariamente no trabalho de fotos e etc. (por ex. Photoshop), ou seja teria de ter uma boa imagem...
    Na fnac vi dois portateis que me pareceram muito bons, no entanto excessivamente caros (Sony Vaio VGN-AW11Z/B Blu-ray e Toshiba Qosmio G50-10V)
    Agora gostava de saber se haveria um que correspondesse as minhas necessidades e que fosse mais barato, muito obrigado!

P.S. Se esse nao for o caso, quais dos dois e melhor.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Que portatil devo comprar?

porque não arranjas uma photo, ou descarregas da net uma, com xpto gigas, colocas numa drive, levas para a loja e vês em ambos os modelos? Repara que o mais fácil é dizer-te que vais ter melhores resultados num VAIO pois os seus ecrã são os melhores que há, mas isso é a minha opinião e fruto do que já usei. Tu podes gostar das imagens com cores mais vivas, ou prefiro-as naturais, tu podes gostar de brancos extraordinariamente vivos, eu prefiro ver pretos, mesmo pretos no ecrã, nem que para isso tenha reflexos.... portanto .....aconselháva-te a tirares as tuas próprias conclusões e se depois precisares de ajuda a rapaziada do fantástico ZWAME cá está :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página