1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem-me a encontrar um Portátil entre os 600€ e 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mirkado, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 56; Visualizações: 4012)

1. Mirkado

Mirkado Power Member

:banana: Oi pessoal, eu neste momento percisava e precisu da vossa ajuda, para encontrar 1 portatil entre os 600€ e os 700€ que naum passa-se mais que esse valor. A utilização do Portátil é de fazer quase tudo (ex: Net, Jogos, Trabalho) Tentem arrnjar os links, fotos e opinioes para este forum ..
    Bem rapaziada... Thanks :banjump:

Última edição: 13 de Novembro de 2006
  2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Primeiro de tudo escreves com muitos X's :P
    Segundo tens de dizer para que queres o portátil :)

3. Mirkado

Mirkado Power Member

"Silence"

A kestao dos "X´s" o problema é meu, é um vixio de Teclas
    Para o k kero tb naum interexa...
    Apenas 1 Komputador portail k seija barato i k dê para kuase td (jogos, net, e etc)
    pork knd poder kompro 1 msm komo eu kero...
    Mas é difixil descubrir onde posso enontrar kom 1 preço assexivel...

4. blazt

blazt Banido

É um problema teu e dos que lêm porque querem-te ajudar mas não percebem o que escreves.

5. Mirkado

Mirkado Power Member

Ok tens Razao...
    Dsclp jovem...
    é a 1x k alguem "emplika" kom os X´s
    mas no final percebem -.-"

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vai à *****, tens lá a 699.

7. malcriado

malcriado Power Member

Ah, queres um portatil para jogos entre 600 e 700 €? ou ate 700€ ?
    1º por esse preço portateis para jogar TODOS os jogos não encontras! 2º um portatil para tudo que é esse tudo? trabalhar?

8. balute

balute Power Member

Acer Aspire 5101AWLMI.

Se puderes esticar o orçamento para comprares algo de jeito, tens o HP dv6131eu, o HP nx7400, o HP nx6310 e o Toshiba A110.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pra jogos a 700 euricos??? Deves estar mal informado não?

Se fosse para trabalhar, net, filmes, etc tudo bem! Para os jogos só se arranjares por mais um pouco e mesmo assim duvido que aquilo deie para bastante tempo! Só se artilhares o desktop ou comprares uma consola e arranjares depois o portátil para o resto!

E não leves a mal mas escreve em Português porque há aqui pessoas adultas neste fórum e que merecem perceber o que está escrito!

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tá um portátil da acer na ***** a 699, o 1642z ou lá o q é, q diz q vem com uma gma950, mas se virem as propriedades traz uma x1400.

não aconselho, experimentei e devolvi dois pq a bateria só dura uma hora, mas para quem está limitado é uma opção a ter em conta.

11. Mirkado

Mirkado Power Member

Bem jovem, kem naum esta entender Português és tu (euricos naum kunhxo mas euros eu conheço), se eu kixexe komprar um Portátil kom 256mb d grafiku naum estaria aki a gastar o meu tmp para pedir ajuda.. Simplesment pedi k ajudasem onde poderei axar um portatil entre 600 a 700€, e entre esse preço o nivel d grafico é de 128mb "DA PARA JOGAR", kero 1 SIMPLES portatil k faça o "MINIMO" de tudo. Knd disse Jogos, Net e etc naum disse JOGOS de alta resuluxao. Tambem sou adulto mas naum sou "FÃ" de Jogos para Crianças (ex: Mario Kart DS|New Super Mario Bros)

12. Taxista

Taxista Banido

com essa maneira de escrever nao te dava mais de 15 anos...mas que jogos queres jogar no portatil? copas e solitaire? ou uns roms? ou....um HL 2 e um BF 2142?

13. Mirkado

Mirkado Power Member

Bem o tema deste forum é d só "Criticas"...
    Dificil de perceber que eu naum estou a prokura de Portátil para JOGOS de alta rexuluxao...
    Neste momento kero investir num Portátil barato depois logo se vê.. dificil de perceber? Ou desenho?
    Com essa critika k deste sbr a idd .. tb te digo o msm so de Crianças...
    Ou ando a falar com gente de 40anos que são professores de PT?

14. Taxista

Taxista Banido

népia, so falo com gente culta.
    e ja agora, deverias saber que se estas a pensar em comprar 1 portatil para depois trocar de placa grafica, mais vale poupares o teu dinheiro.

15. Mirkado

Mirkado Power Member

Axo k precisas de um desenho...
    Eu neste momento naum estou interexado nas resoluxoes de grafixo ja tanho um computador normal com bom grafico, kero simplesmente Portátil BARATO
    depois arranja-se mlh (assim daki 1s anos).
    Ainda bem que falas com gente Culta fico grato.

16. Mitch

Mitch Banido

rapaz, é assim tão difícil escrever direito, ou achas que és mesmo FIXE por escrever assim? não somos pitas de 12 anos.

se queres um portátil barato, consulta uns sites e procura o mais barato que encontrares. a diferença entre eles não é grande.

17. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Epah...
    Esta gente é de lenta compreensao...

Ele quer um portatil, para o dinheiro que dispoe...é natural que nao vai jogar altos jogos no Portatil, mas vai dar para se desenrascar na grande maioria deles...

Estes users fazem-se tao complicados...:007:

18. Mirkado

Mirkado Power Member

Fogo!

Naum tanho palavras FINALMENTE uma pessoa que percebeu.
    é o que faz os "Amadores" naum perceberem nada.

Thanks ;)

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Mirkado, aqui aprecia-se bom português. Certamente andaste pelo menos na escola primária, e ensinaram-te a escrever, logo convém usares linguagem correcta aqui no fórum. Isto não é propriamente um chat nem muito menos o MSN.

Se tens realmente 19 anos, experimenta usar esse tipo de escrita para coisas importantes e vais muito longe.

20. red911

red911 Power Member

Se calhar porque é a primeira vez na tua vida que dás contigo a falar com pessoas não-mentecaptas. Tens de começar a sair mais vezes da frente do pc.

Eu não sei em relação ao resto, mas da minha parte não terás ajuda, visto que perante uma normal correcção de "escrever bom português" saiste a disparar em todas as direções.

Passar bem

Partilhar esta Página