1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem-me a escolher 1 portatil :) [pequeno, barato, potente]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por aesgan, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 768)

1. aesgan

aesgan Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? até 1000€. Se for mesmo necessário posso tentar chegar aos 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? nenhuma em particular

4) A que tarefas se destina o portátil? Office, programação em linux, estudar na faculdade (ler PDFs e pesquisar), mas tambem quero um portatil que PERMITA jogar alguns jogos (ler abaixo)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? O objectivo é levar o portatil para a faculdade e viagens

6) Quantas horas de bateria necessitas? 1:30-2h chegam

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? CSS, Teamfortress 2, warcraft 3 TFT, lord of the rings online, nem que seja em baixa qualidade

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? prefiro ver o portatil ao vivo, zona de lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? prefiro o windows XP, posso mandar trocar o SO na loja?? fica-me mais barato?

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? nem por isso, mas nao gosto muito de portateis brancos

12) Quando é que vais comprar o portátil? em principio até ao final do ano

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? quanto mais melhor, mas sendo portatil e por estes preços preferia 320GB, mas 160GB eram suficientes

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, drive de DVD apenas

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Nao preciso de nada em especial

Ja agora dentro de portateis que sirvam pra jogar bem aqueles jogos que disse, que placa grafica onboard seria suficiente? E que placa grafica independente me aconselhariam?

cumps e obrigado

Partilhar esta Página