1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDEM-ME a escolher tarifário para criança de 10 anos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunosmp, 22 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 5684)

1. Olá a todos,

queria oferecer no Natal um telemóvel ao meu filho que tem 10 anos. Telemóvel já tenho, só falta o cartão com o nº.

Não sei qual a rede nem o tarifário mais adequado. Não quero carregamentos obrigatórios e se possível as chamadas para 1 ou 2 números gratuitos (não sei se existe algo parecido).

É só para fazer ou receber chamadas em casos muito esporádicos.

Eu e a minha esposa somos da rede "continente", penso que pertence à Optimus.

Se me pudessem ajudar com alguma urgência agradecia.

E um BOM NATAL para todos!!!

2. pedro29

pedro29 Power Member

Dá uma vista de olhos pelo tópico da lycamobile, acho que é a melhor solução para o teu caso.

3. Zamith07

Zamith07 Power Member

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ve o tag first, apesar de ser 5€ por mÊs, tens direito a 60 minutos grátis por mes para 2 numeros a escolha

5. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Depende da rede que os pais tem :). Aconselho a comprarem um cartão com a mesma rede dos pais para pouparem $ para ligar para o filho :). Em relação aos tarifários é quase todo o mesmo. Saiu recentemente um tarifário bom para os jovens. Clica neste link e ve se te agrada

6. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Para o teu caso, sem dúvida que Lycamobile é uma boa solução. Comunicam a 8 cêntimos por minuto e por mensagem e as chamadas e SMS entre Lycas são totalmente grátis. O melhor? Nem precisas de carregar mensalmente o telemóvel para isto! E se fizeres carregamentos online tens 10% bónus, se os carregamentos forem automáticos tens 20% :) Os preços que te disse são preços fixos, não importa se carregaste o telemóvel este mês, o mês passado, há 3 meses ou há 2 milénios. Ok, há 2 milénios talvez não :-D mas percebeste a ideia.

Se quiseres que os consumos da tua filha também dêem descontos em Cartão Continente, mete-lhe o mesmo tarifário que tu e a tua esposa têm, o Continente Mobile. Tudo o que a criança consumir dá 50% desconto em cartão... mas tem em atenção que para isso precisas de carregar os 12€/mês (não são obrigatórios, ainda assim, mas precisas de carregá-los mensalmente para manteres os 50% desconto em cartão e as chamadas grátis). A carregar, mantém as chamadas e SMS grátis entre vocês e para outros Continente Mobile bem como para a rede fixa.

Isto são as soluções mais em conta para vocês. Depois tudo o resto tem carregamentos obrigatórios ou mensalidades que saem mais caras que estas duas alternativas.

7. LuisVasco

LuisVasco Banido

Cuidado com a Lyca. Essa empresa está a dar apenas este mês comunicações à borla entre Lycas, mas para o próximo mês já retira essa vantagem. É o que têm feito na Espanha. Anda tudo a sair porque andam constantemente a alterar as condições e ninguém se entende; pensam que estão a falar a um preço, já é a outro, pensam que estão a falar à borla, já não estão. Desaconselho totalmente a Lyca.
    Se não querem mudar de rede, aconselho o TAG first. http://www.optimus.pt/Particulares/Movel/Tarifarios/OfertasTAG/Detalhe/TAGFirst
    Ou, como o Tiago referiu, uma outra solução será optarem pelo continente mobile também para ela.

8. pedro29

pedro29 Power Member

Nunosmp, é isto mesmo que lês aqui, tudo o resto são soundbytes.

Partilhar esta Página