1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a escolher um destes routers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nfh, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 657)

1. nfh

nfh Power Member

Boas,
    Com a avaria do transformador do meu router actual, e como não consigo arranjar um transformador novo, vou optar por investir num router novo.
    Já andei a pesquisar sobre a matéria, e atendendo ao tecto que estabeleci (cerca de 100EUR, +- 30EUR), cheguei aos seguintes modelos:
    Asus WL500GP
    Asus WL-520gU
    Asus WL-500W
    Linksys WAG200G
    Linksys WAG325N
    Linksys WAG54GS
    Linksys Wrt300n
    Linksys Wag300n
    Linksys WRTP54G
    Qual destes routers me recomendam? Peço-vos que não tenham apenas em conta as funcionalidades, mas sim a relação preço/funcionalidades.

2. tenho actualmente o WAG200G e estou a pensar em troca-lo..ate ver so me deu problemas!
    net sempre a cair.. velocidade wireless muito baixa..ui ui!
    boa sorte na compra!

3. nfh

nfh Power Member

Eu acho que vou mesmo arriscar num Asus 500GP... tenho visto só boas referências a este router, e as funcionalidades adicionais parecem-me grandes mais valias.

O que acham?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Pessoalmente gosto dos Asus como router, não verifiquei os preços desses 3 mas talvez o mais caro seja o wl-500w Premium, tenho um 600g e funciona muito bem.
    De qualquer das formas se não estiveres satisfeito tens pelo menos 15dias para trocar.

Partilhar esta Página