1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem-me a escolher um Portatil até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mirkado, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4889)

1. Mirkado

Mirkado Power Member

2. ricreis

ricreis Power Member

Sem conhecer qq um dos dois, vai para o HP.

A assistência da Acer é das piores do país. Procura o thread sobre assistência Acer e logo vês que são muito poucos os donos de Acer que não têm razão de queixa.

3. Morpheus

Morpheus Banido

estás a fazer um julgamento errado visto que te baseias apenas em alguns casos ... caso não saibas a assistência da HP já deu e dá mtas dores de cabeça a muitos users...

Não te baseies na compra de um portatil na sua marca procura sim quais são as caracteristicas que entre eles mais te convem.

Eu recomendei 2 ou 3 portateis nessa gama de preços a amigos meus e guess what ... são clientes acer e mais um deles já teve um stress com uma tecla que ficou danificada (por culpa dele) e o pessoal da acer foi competente e cumpriu com os prazos de entrega.

Aliás a HP agora é conhecida com a Having Problems...

Dizer mal basta um, dizer bem são precisos muitos.

4. Mirkado

Mirkado Power Member

Bem muito Obrigado pela vossa ajuda =S...

eu pedi kual 1 deles é mlhr para usar e naum pa existenxia.. sei k 1 dia o portatil ira avariar ..
    mas naum tou ja pa a penxar nas assistenxias LOL...

Ajudem-m?

5. vctp

vctp Power Member

Pah parecem-me um pouco equivalentes.... Penso que o processador do Acer é melhor mas o HP tem mais RAM. No entanto penso que o ACER tem gravador de Dvd e o HP não, poupa uns trocos e pões + 512 Ram ao Acer e vai para esse... Se bem que eu só tenho a dizer bem da HP.

Não sei para que queres o portatil nem se estás disposto a isso mas o meu verdadeiro conselho ia no sentido de poupares um pouco até aos 1000€ e assim já se arranja algo de jeito.

Fica bem

6. Mirkado

Mirkado Power Member

Viva:

VCTP

Jovem, eu agr kero 1 portatil assim pos baratos para tar no job e kés, assim pa ver 1s filmes e net e kés... Prk ja tnh 1 pc k valeu mais k 1000€ k komprei a pouku tmp. Mas sim konkordo ktg k o ACER tem mais Ghz do k o HP ... mas o HP é uma marka d konfianxa e kés... mas ya =P perfeito o teu kumentario Valeu!
    []´sss

7. Mirkado

Mirkado Power Member

8. Bruninho

Bruninho Power Member

opa aprend a falar!!!

e teria ido para o hp.

9. Xupmatol

Xupmatol Power Member

epa se kizeres eu arranjo-te um portatil ate 400 € so k é acer. a unica coisa de mau e k n tens garantia, mas de resto tem td desde ram 1 gb e o processador e placa grafica es tu k escolhes. eles saem. se kizeres manda pm k eu falo ctg

Partilhar esta Página