1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem-me a escolher um portátil! Toshiba ou Asus?Respondam Por Favor!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por oniakuma, 14 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 953)

1. oniakuma

oniakuma Power Member

Pessoal, alguem me pode ajudar?
    Estou para comprar um portátil até 700€ e tenho de momento duas opções, um Toshiba e um Asus.
    O portátil vai ser em boa parte para jogar, na maioria mmorpgs, e queria comprar um portátil que desse para jogar sem problemas jogos como Aion, Tera online entre outros.
    Estou em dúvida entre dois portáteis, que estão á venda na ***** neste momento, exactamente ao mesmo preço.
    Ajudem-me a escolher!

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=35492

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36620

Help! :)

Última edição: 14 de Março de 2013
  2. blueray

blueray Suspenso

Asus;)

3. brruno

brruno Power Member

se é para jogar o asus é melhor.

4. oniakuma

oniakuma Power Member

Não é inteiramente pa jogar só, mas em boa parte sim.
    Mas provavelmente também para office e pouco mais.
    A minha grande dúvida é, i5 3210m a 2.0 com 6gb ram ou i7 3630qm a 2.4 com 4gb ram.
    A gráfica é um pouco ela por ela.

5. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Apesar de pessoalmente preferir nvidia a ATI neste caso ia para o toshiba, tens que ver que o Asus é um i5 a 2.5 (2 cores e 4 threads) e o i7 é 2.4 (4 cores e 8 threads)

Para além de no Toshiba ser indicado que existem estas duas interfaces:
    HDMI
    USB 3.0
    Apesar de eu achar que nesta altura do campeonato o Asus também terá ambas

6. brruno

brruno Power Member

Para trabalhar em office e pouco mais ser num i5 ou i7 não notarás qqlr diferença ; ja a jogar a diferença de GT630M para a GT635M é notavel ; ainda anda na ordem dos 20%.

O Asus tb tem USB 3.0 e HDMI.

Mas o K55VJ consegues arranja-lo a partir dos 650€

7. oniakuma

oniakuma Power Member

Digamos que o portátil vai ser 80% jogo 20% trabalho, net, multimédia..etc.
    Acredito que sim no que dizes em relação á gráfica, mas o Toshiba consegue atrair-me um pouco mais pelo i7 3630QM, já a questão da ram é também bastante relativa, pois facilmente ponho 6 ou até 8gb daqui a um ano quando for preciso, por agora 4gb são suficientes.
    Ainda em relação é gráfica, a Hd7670m, pelo que tenho visto em montes de sites e até no youtube, é capaz de correr jogos como Battlefield 3, Crysis 2, Black Ops, Skyrim entre outros em High e alguns até em Maximum Settings, por isso acho que não terá problemas em correr MMORPGS que hoje em dia ainda não pedem grandes requisitos em gráfica.
    Estou já bastante inclinado para a compra do Toshiba, de qualquer maneira agradeço que continuem a postar as vossas opiniões, pois só irei comprar o pc provavelmente daqui a uma semana :D

Partilhar esta Página