Ajudem-me a escolher uma caixa nova !

jvidia

Power Member
Pessoal queria comprar uma big tower !

O que me aconcelham ?!

Estava a pensar na Chieftec Black Dragon DA-01BD com fonte de 340W !

Da-01bd.jpg


Que me dizem fale o $ ?!

Ou têm outras dicas ?!
 
Eh pá, é assim; eu não quero estar a levar chumbo do pessoal outra vez (;p !), mas pelo preço que vais dar por essa caixa, quase que arranjavas uma caixa de servidor...
Antes de pensares numa solução modular, pensa sim, no que vais meter lá dentro e arranja a caixa de acordo com as tuas necessidades de espaço, expansibilidade, e monetárias.
Só tu é que sabes o que queres e o que queres fazer com ela, nesse campo, lamento mas ninguém te pode ajudar...
Todas as opiniões que aqui recolheres, podes ter a certeza que serão por gostos e estética, não por saberem (que não sabem) as reais necessidades que a tua máquina tem.

Be Well!...:cool:
 
As Chieftec são as melhores caixas que ai andam ! Essa é uma boa escolha, mas penso que existem caixas dessas blacks com fonte de 360W com PFC igual á minha ! E as fontes com PFC são sempre melhores, para além de ganhares mais uns qts amperes por linha de voltagem e dos 20W extra, que para sistemas com muitas placas e assim, dá muito geito ! :)
 
Chumbada no Kazuza, chumbada no kazuza??? :D Não, podes crer que essas caixas são xelentes, e as suas variantes da thermaltake, agora é uma questão de, tal como o kazuza diz, veres se realemnte precisas de uma caixa assim. Só não precisas se tiveres um Pentium 166 ou qq coisa do género :-D pq de resto precisas! Mas também ao olhar para a tua sig, vejo lá "O meu P4" por isso presumo que seja para um P4. Olha só algumas razões:

1º Arrumação

2º Aumento de Airflow e consequente descida das temperaturas

3º Possibilidade de modding e consequente aspecto.

4º O seu preço também se deve à qualidade da fonte que vem incluida.

5º Qualidade de construção da caixa (tudo encaixa perfeitamente)

Kazuza, vão-te nomear o céptico ;)

PS: Tecnoboy, pensava que PFC era Power Fan Control, e não uma técnica qq para dar mais potencia, mas tb como n entendo grande coisa de electricidade.... :o Ah, e as de 340W tb têm PFC
 
Última edição:
Jvidia, nao te posso dizer que caixa é qeu é melhor que outra etc mas lianli , chieftec, e outras possiveis sao boas caixas . Se tiveres espaço compra uma big tower, podes ate dizer, " ah mas nao vou la meter muita coisa, uma caixa grande para que? " , mas caixa grande da jeito até por causa da passagem de ar, arrumaçao de cabos etc.

A chieftec pelo que vi de um amigo meu, sao rijas para caraças, boa construcao e claro, tb bonitas. A unica coisa se calhar negativa pode ser o preço mas valem a pena
 
Back
Topo