Ajudem-me a escolher uma caixa, please!

S.T.E.E.L.

Power Member
Boas! Eu nunca liguei mto às caixas, mas agora queria arranjar uma caixa nova que desse para montar um sistema de watercooling, dakelas caixas graaandes, e k desse para pôr o material de watercooling abaixo dos componentes, tenho medo das fugas de água. Qto maior melhor, tenho aki mto espaço.

Eu n percebo nada de caixas, por isso será k alguém me podia dar umas luzes de uma caixa com estas características, k n custasse mais de 100 euros? se existir... :D

Mais ou menos assim neste eskema k fiz "a la minute"

[[]]
 

Anexos

  • isto.jpg
    isto.jpg
    8,8 KB · Visualizações: 175
Originally posted by SteelBoy19
Essa caixa é mta porreira! :D Obrigado, estigma! Mas será k essa dá pa enfiar tudo?

Isso não sei... nunca a vi "pessoalmente"... mas ficou-me na memoria.
Gostei da arrumação e do espaço interior... mas para watercoling.... não sei.
 
Olhem que aquelas da 3rsystems tambem na nainformatica.com me pareceram muito boas... E custam o mesmo.
 
Eu para watercooling axo que ia mesmo para uma Chieftec BigTower (130€+-)...
Ou então, se o teu prob n é dinheiro, uma LianLi BigTower (260€ ??) :)
 
Essa é mesmo porreiro, tive a ver outra tb da chieftec ( Chieftec Miniserver Preta DA-01B-Dk) custa 115 e dá pa 6 baias, é enorme, se n arranjar nada mais "acessível" fica uma opção a considerar.
 
A Chieftec BigTower é excelente!

O meu primo comprou uma por conselho meu e não se arrependeu minimamente!

Akilo é bem grande e cabe lá á vontade wc e se for preciso mais 2 fontes! :D

Eu no teu caso comprava a chieftec, se tivesse guito comprava a LianLi! É a menina dos meus olhos! :D
 
se quizeres ir para Chieftec big tower e fores adepto de Lans varias vezes ao ano, compra tambem daqueles casacos motociclistas com protecção "anti-quebra-costas"... sao bem mais de 20kilos so a caixa...
 
Eu tambem tou intressado em comprar uma caixa nova e curti essas Avance... E por 60 €... :P

Anyway, na Nainformatica.com paga-se portes? E quanto são? Procurei no site acerca disto dos portes mas como não encontrei decidi perguntar aki...

Tkx
 
Já viram a Superflower na *****?

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2634

€69... bom aspecto. Amanhã vou vê-la.
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
se quizeres ir para Chieftec big tower e fores adepto de Lans varias vezes ao ano, compra tambem daqueles casacos motociclistas com protecção "anti-quebra-costas"... sao bem mais de 20kilos so a caixa...

Meto umas rodas e um motor na caixa tb pa ir em cima dela pas Lan's... :D Já n há problema.
 
Super Flower here! :D
Só tou a espera da fonte nova para montar tudo duma vez, mas pelo que tive a ver tem bons acabamentos, as ventoinhas que traz são uma incognita so mesmo depois de ligar o power é que vai dar pra ver (mas a fan de 4 led's em principio vai de vela...) e para um caixa de Midi de aço... 8kg não é mt! :D
Pontos fracos só mesmo o de não ter o tray removivel para mobo, o que é de lamentar, já que a "irmã" (SF 201) que tem exactamente o mesmo design, so que custa 180€, tem esse pequeno extra...
 
Eu não uso boxers, talvez por isso o motherboard tray nunca me fez grande falta! :D

É um pormenor jeitoso, mas nada essencial a meu ver...
 
Chega-te?

CIMG0002.JPG



My precioussssss......... :D
 
Back
Topo