1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a escolher uma caixa, please!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S.T.E.E.L., 17 de Dezembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1515)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Boas! Eu nunca liguei mto às caixas, mas agora queria arranjar uma caixa nova que desse para montar um sistema de watercooling, dakelas caixas graaandes, e k desse para pôr o material de watercooling abaixo dos componentes, tenho medo das fugas de água. Qto maior melhor, tenho aki mto espaço.

Eu n percebo nada de caixas, por isso será k alguém me podia dar umas luzes de uma caixa com estas características, k n custasse mais de 100 euros? se existir... :D

Mais ou menos assim neste eskema k fiz "a la minute"

[[]]

Ficheiros Anexados:

• isto.jpg
      isto.jpg
      File size:
      8,8 KB
      Visualizações:
      175
  2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Essa caixa é mta porreira! :D Obrigado, estigma! Mas será k essa dá pa enfiar tudo?

3. estigma

estigma Power Member

Isso não sei... nunca a vi "pessoalmente"... mas ficou-me na memoria.
    Gostei da arrumação e do espaço interior... mas para watercoling.... não sei.

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Há o formato big tower, certo?

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Nao... so ha midtowers...
    quanto a WC acho que cabe la tudo... e por isso que vou compra-la...

Fiquem bem

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Olhem que aquelas da 3rsystems tambem na nainformatica.com me pareceram muito boas... E custam o mesmo.

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Nessas aí curti o pormenor do botão do "turbo" e do termómetro... :D

8. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Eu para watercooling axo que ia mesmo para uma Chieftec BigTower (130€+-)...
    Ou então, se o teu prob n é dinheiro, uma LianLi BigTower (260€ ??) :)

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Essa é mesmo porreiro, tive a ver outra tb da chieftec ( Chieftec Miniserver Preta DA-01B-Dk) custa 115 e dá pa 6 baias, é enorme, se n arranjar nada mais "acessível" fica uma opção a considerar.

10. Lasac

Lasac OC Legend

A Chieftec BigTower é excelente!

O meu primo comprou uma por conselho meu e não se arrependeu minimamente!

Akilo é bem grande e cabe lá á vontade wc e se for preciso mais 2 fontes! :D

Eu no teu caso comprava a chieftec, se tivesse guito comprava a LianLi! É a menina dos meus olhos! :D

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

se quizeres ir para Chieftec big tower e fores adepto de Lans varias vezes ao ano, compra tambem daqueles casacos motociclistas com protecção "anti-quebra-costas"... sao bem mais de 20kilos so a caixa...

12. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu tambem tou intressado em comprar uma caixa nova e curti essas Avance... E por 60 €... :P

Anyway, na Nainformatica.com paga-se portes? E quanto são? Procurei no site acerca disto dos portes mas como não encontrei decidi perguntar aki...

Tkx

13. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Meto umas rodas e um motor na caixa tb pa ir em cima dela pas Lan's... :D Já n há problema.

15. enok

enok [email protected] Member

Super Flower here! :D
    Só tou a espera da fonte nova para montar tudo duma vez, mas pelo que tive a ver tem bons acabamentos, as ventoinhas que traz são uma incognita so mesmo depois de ligar o power é que vai dar pra ver (mas a fan de 4 led's em principio vai de vela...) e para um caixa de Midi de aço... 8kg não é mt! :D
    Pontos fracos só mesmo o de não ter o tray removivel para mobo, o que é de lamentar, já que a "irmã" (SF 201) que tem exactamente o mesmo design, so que custa 180€, tem esse pequeno extra...

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pequeno extra que dá muito mas muito jeito pra quem muda da hardware como kem muda de boxers

17. Raptor

Raptor OC Legend

Eu não uso boxers, talvez por isso o motherboard tray nunca me fez grande falta! :D

É um pormenor jeitoso, mas nada essencial a meu ver...

18. kazuza

kazuza Power Member

Chega-te?

My precioussssss......... :D

19. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eh pá, nem sabia k isso existia! :D

Partilhar esta Página