Ajudem-me a escolher uma caixa SFF.

Bugu1990

Power Member
Boas...

Tudo bem?
Preciso de ajuda para escolher uma casa nova para o meu sistema de gaming.
O sistema é um A64, 2 discos com futuro upgrade para 4, drive DVD, COntrolador de fans. Tudo com aircooling.

Queria uma tower bonita, com qualidade e que não fosse além dos 150 euros... :)

Alguém me pode dar umas sugestões?

Abraços!
 
Pessoal...
Tive a ver umas coisinhas...
O que acham da Lian Li PC7 RevII?
Eu pessoalmente gosto mais da estética e pelo que sempre ouvi dizer as Lili são de uma qualidade a toda a prova!
Será que a caixa tem espaço que chegue para o que quero e boa arrumação?

ext.jpg
 
Ppl depende dos gostos, as caixas típicas nunca me agradaram, parecem autênticos frigorificos (sem querer estar a desgrenhar :P). Andei tb atras de uma e depois de ver muitas, optei pela Asus Vento 7700 devido ao seu desenho arrojado e futurista, claro, que é uma caixa que não agrada a todos, mas pelo facto de ser diferente de todas as outras, e a meu ver, mt gira, comprei-a e não estou nada arrependido.

Aqui está ela :P


15541_asus_vento7700.jpg
 
posso dizer-te q eu vou comprar uma nox ( mas a do acrilico ) penso q é mt melhor e apelativamente mais bonita

acho que nunca viste uma lian li para a comparares com uma coolbay,até a minha super flower com 4 anos tem melhor construçao, e sim sei do que falo porque tenho uma caixa coolbay-n black nunca usada aqui no quarto:)
 
Última edição:
posso dizer-te q eu vou comprar uma nox ( mas a do acrilico ) penso q é mt melhor e apelativamente mais bonita


OMFG... Epá, não leves a mal, mas não tens razão nenhuma quando falas que "é muito melhor"...

Se me disseres que é "apelativamente mais bonita" isso posso até concordar, mas não queiras comparar a qualidade de construção de uma Lian Li com uma Nox (ou até mesmo a minha Aerocool). São mercados que não têm nada a ver um com o outro...

Um é o mercado de qualidade com designs sóbrios, e o outro é o mercado "barato e jeitoso que até é engraçado". Não é à toa que a diferença de preço é o que é...

A minha opinião em relação à caixa se puderes ir para a Lian Li vai, que são muito boas (e não sou eu que digo, é o mercado todo de entusiastas...)

Eu pessoalmente não me atrai os designs a não ser uma, mas dar cerca de 200€ por uma caixa é muito papel... Só mesmo quando tiver €€€ para torrar e mesmo assim vou ter que pensar duas vezes...

Por outro lado vejo as Lian Li como caixas para manter, e eu sempre que fiz upgrades mudei de caixa... LOL

behave!
 
Back
Topo