1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a escolher uma caixa SFF.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bugu1990, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1492)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Tudo bem?
    Preciso de ajuda para escolher uma casa nova para o meu sistema de gaming.
    O sistema é um A64, 2 discos com futuro upgrade para 4, drive DVD, COntrolador de fans. Tudo com aircooling.

Queria uma tower bonita, com qualidade e que não fosse além dos 150 euros... :)

Alguém me pode dar umas sugestões?

Abraços!

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

uma nox coolbay por 50 a 60 € acho k ficas bem servido e é uma caixa xelente!!!

3. luikki

luikki Power Member

nox coolbay 25...

4. luikki

luikki Power Member

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tambem existe em acrilico, mas isso vai dos gostos d cada um...

6. Romani48

Romani48 Power Member

noutro dia andei por aqui na net a ver uma parecida... gosto é daquela "turbina" :-D:D:-D

7. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Pessoal...
    Tive a ver umas coisinhas...
    O que acham da Lian Li PC7 RevII?
    Eu pessoalmente gosto mais da estética e pelo que sempre ouvi dizer as Lili são de uma qualidade a toda a prova!
    Será que a caixa tem espaço que chegue para o que quero e boa arrumação?

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Mais duas Pics da Lili... :)

9. nunex

nunex Power Member

essa Lian Li é do top5 de caixas... a NZXT Zero tb é boa.

Mas mesmo assim, talvez optasse pela Silverstone TJ09

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

11. eduino

eduino Power Member

posso dizer-te q eu vou comprar uma nox ( mas a do acrilico ) penso q é mt melhor e apelativamente mais bonita

12. Ricardo Branco

Ricardo Branco Power Member

Ppl depende dos gostos, as caixas típicas nunca me agradaram, parecem autênticos frigorificos (sem querer estar a desgrenhar :P). Andei tb atras de uma e depois de ver muitas, optei pela Asus Vento 7700 devido ao seu desenho arrojado e futurista, claro, que é uma caixa que não agrada a todos, mas pelo facto de ser diferente de todas as outras, e a meu ver, mt gira, comprei-a e não estou nada arrependido.

Aqui está ela :P

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E isso é coisa para custar quanto??

Tem um design muito à frente, sem dúvida nenhuma :)

14. acho que nunca viste uma lian li para a comparares com uma coolbay,até a minha super flower com 4 anos tem melhor construçao, e sim sei do que falo porque tenho uma caixa coolbay-n black nunca usada aqui no quarto:)

Última edição: 10 de Julho de 2007
  15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nox Magma Black... Lindaaaa

16. technon

technon Power Member

Boas,

tenho a versao maior da LIAN LI PC-6077, aLian-Li PC-7077B, Black, a caixa é linda e muito boa em termos de qualidade de construcção e tem espaço para todos os componentes.

Muito boa para watercooling.

cumps

17. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Eu acho as Soprano da Thermaltake muito bonitas. De resto a Thermaltake tem caixotas interessantes.Aqui vai uma pic pós preguiçosos:

18. V0lumes

V0lumes Power Member

pareçe mt boa... para quanto é n sabes?
    é pena n ter ventoinha de 120mm atraz e em cima.. mas de resto parece ter grd construçao.. o pormenor de se poder tirar a placa de encaixe da board^^

19. VoGon

VoGon Power Member

OMFG... Epá, não leves a mal, mas não tens razão nenhuma quando falas que "é muito melhor"...

Se me disseres que é "apelativamente mais bonita" isso posso até concordar, mas não queiras comparar a qualidade de construção de uma Lian Li com uma Nox (ou até mesmo a minha Aerocool). São mercados que não têm nada a ver um com o outro...

Um é o mercado de qualidade com designs sóbrios, e o outro é o mercado "barato e jeitoso que até é engraçado". Não é à toa que a diferença de preço é o que é...

A minha opinião em relação à caixa se puderes ir para a Lian Li vai, que são muito boas (e não sou eu que digo, é o mercado todo de entusiastas...)

Eu pessoalmente não me atrai os designs a não ser uma, mas dar cerca de 200€ por uma caixa é muito papel... Só mesmo quando tiver €€€ para torrar e mesmo assim vou ter que pensar duas vezes...

Por outro lado vejo as Lian Li como caixas para manter, e eu sempre que fiz upgrades mudei de caixa... LOL

behave!

Partilhar esta Página