Ajudem me a escolher uma consola...

Comprei uma PS3 e não me arrependo. Compreia a pensar no leitor de Blue Ray e é muito bom, uma coisa deves ter em consideração nesta consolas de nova geração tens de ter online..
Na PS3 é free na Xbox é pago.

Tu é que sabes..
Já agora o user Crrash (penso que é assim que se esscreve) fez um topico muito bom com o titulo "Como escolher uma Consola". Dá uma vista de olhos..

CumpS
 
Se não tens dinheiro por enquanto para comprar uma consola, e não tens um TV de jeito, compra uma portátil.

Ou a DS ou a PSP, pesquisas sobre os jogos e escolhes a que mais te agrada. E ficas a poupar muito dinheiro.
 
Por mais que a Wii seja engraçada e revolucionária, não me vejo a juntar dinheiro para gastar nesse sistema...
acho engraçado estares mais disposto a juntar 400 euros do que 250 euros :P mas pronto as decisões de cada um

Tu é que sabes..
Já agora o user Crrash (penso que é assim que se esscreve) fez um topico muito bom com o titulo "Como escolher uma Consola". Dá uma vista de olhos..
thats-a-me
-[Como Escolher uma consola]-
 
Gastava 250 euros numa consola que não era o meu objectivo? Depois tinha de gastar mais 400..
ya claro, obviamente seria em vez da PS3, mas obviamente tas mesmo decidido na PS3.

neste momento só digo que o presente da PS3 pelo menos para mim não tem jogos exclusivos de jeito e no futuro vai ter uns 2 ou 3 mas de resto vai ser incerto.
como tal comprei uma xbox 360
 
Adoro a história " na 360 só saiem exclusivos fps.."
Gostava de saber onde é que eu disse isso?

Eu apenas disse que a maior parte éra FPS, e acho que é verdade, nao nego que tem bons exclusivos tipo PGR4, o que por acaso eu gosto muito.

E quanto aos comandos apenas disse a verdade, nao me perguntam a diferença em ser bluetooth e wireless"normal" pois nao sei, apenas disse porque é verdade. E nos comando da X360 tens que andar a comprar pilhas para ele ou entao uma bateria nao é verdade?

O que eu disse foi apenas o que me levou a escolher a PS3 em torno da 360, pois nao sou nenhum fanboy.

Desculpem o offtopic mas achei que tinha necessidade de me explicar.

Cumps.
 
Eu tambem tive no dilema de XBOX360 ou PS3.

Bem, fui pela PS3 e axo que foi a escolha acertada, e vou dizer as minhas razõens:

1º. Os jogos exclusivos que vao sair para a PS3, falo de METAL GEAR 4, GT5 e entre outros. Enquanto que na Xbox360 os exclusivos sao bons mas sao mais a base de FPS e para FPS gosto mais de jogar no PC.

2º. Blu-Ray ja de principio na PS3, Na Xbox tens que dar quase 200€ pelo leitor de HD-DVD.

3º. O online da PS3 é gratis e vai ter o HOME, o que acho que vai um expetaculo. Na 360 tens que pagar.

4º. A PS3 ja tem wireless(net) integrado, Na 360 tens que dar +ou- 95€ para ter net wireless.

5º. Na PS3 podes ter um HDD de quantos GIGAS quizeres, basta conprar um HDD de 2.5". Na 360 no maximo tens 120Gb axo eu, e tem que ser mesmo da 360.

6º. Os comandos da PS3 sao por bluetooth e na 360 sao wireless normal.

Isto foi o que me levou a escolher a PS3 em vez de 360, mas ambas as consolas sao muito boas.

Agora tens que ser mesmo tu a escolher, tenta ver os jogos que vão sair para ambas as consolas e ves os que gostas mais.

Espero ter ajudado.
:x2:
Tudo dito. Penso exactamente da mesma forma.
Não esperava tanto desta consola e não podia estar mais satisfeito.
 
1º. Os jogos exclusivos que vao sair para a PS3, falo de METAL GEAR 4, GT5 e entre outros. Enquanto que na Xbox360 os exclusivos sao bons mas sao mais a base de FPS e para FPS gosto mais de jogar no PC.

Totalmente errado. Não sabem distinguir um FPS de um jogo de acção? Se me disserem que a X360 tem muistos jogos de acção e shooter, concordo, agora fsp? Vê-se mesmo que desconhecem o catalogo da consola...

2º. Blu-Ray ja de principio na PS3, Na Xbox tens que dar quase 200€ pelo leitor de HD-DVD.

Nem comento.

3º. O online da PS3 é gratis e vai ter o HOME, o que acho que vai um expetaculo. Na 360 tens que pagar.

É verdade, o online da PS3 é gratuito. Agora usar o HOME como justificação...

4º. A PS3 ja tem wireless(net) integrado, Na 360 tens que dar +ou- 95€ para ter net wireless.

É verdade, mas para alguns pode não fazer diferença. A mim não faz, e se puderem usar rj45 sempre têm melhores velocidades.

5º. Na PS3 podes ter um HDD de quantos GIGAS quizeres, basta conprar um HDD de 2.5". Na 360 no maximo tens 120Gb axo eu, e tem que ser mesmo da 360.

É verdade, mas onde é que isso incomoda a minha experiência de jogo?

6º. Os comandos da PS3 sao por bluetooth e na 360 sao wireless normal.

Aah... lol.
 
ya claro, obviamente seria em vez da PS3, mas obviamente tas mesmo decidido na PS3.

neste momento só digo que o presente da PS3 pelo menos para mim não tem jogos exclusivos de jeito e no futuro vai ter uns 2 ou 3 mas de resto vai ser incerto.
como tal comprei uma xbox 360

Nunca poderia ser em vez porque não me ofereceria o mesmo tipo de jogos, embora me desse divertimento.

E não, não estou decidido por nenhuma, eu gosto das duas, aliás se calhar até gosto mais da 360.
 
E não, não estou decidido por nenhuma, eu gosto das duas, aliás se calhar até gosto mais da 360.

Já disseram varia vezes qual comprar.

Neste momento, olhando para os jogos a X360 é superior. Se vais comprar a consola, a X360 é a melhor escolha. Uncharted é um bom exclusivo, mas a X360 tem tantos...

GT5? Queres um simulador, tens o Forza 2 na X360. MGS? Não encontras isso na X360. FFXIII? Tens bons RPG's na X360.

Daqueles exclusivos bons e com nome, a PS3 só tem um, MGS4.
 
eu se comprasse agora alguma seria uma ps3 porque a considero mais future-proof. Neste momento é verdade que a xbox360 tem os melhores jogos até porque já está no mercado à mais tempo e a dificuldade de programação para a mesma é inferior (segundo os criadores), mas olhando bem para o futuro considero que a ps3 ofereçe mais garantias devido ao seu hardware e suporte. Outro grande motivo para que não considero sequer comprar uma xbox360 é pelo problema do seu mau fabrico (aka aquecimento e posterior envio para garantia)..
btw, a minha ultima consola foi uma Master System ^^ (portátil já foi o gameboy advance [o primeiro])
 
Eu apenas disse que a maior parte éra FPS, e acho que é verdade, nao nego que tem bons exclusivos tipo PGR4, o que por acaso eu gosto muito.
já foi há alguns meses, mas alguem fez as contas. só para aí 8% são FPS.
alias eu odeio FPS em consola e continuo a achar que ha mais jogos de jeito na xbox 360 do que na PS3

acerca da Wii, não sei o que exactamente querem dizer, mas se estão como muita gente a dizer que a wii não tem e não vai ter jogos hardcore estão enganados (não estou a tentar puxar ninguem para comprar a wii, só quero que se pare com esta ideia errada...) a unica diferença entre a wii e as outras consola é os controlos e os graficos. de resto cada consola é o que as developers fizerem dela. Neste momento tem de tudo.

acerca de consola com wifi e bluray.
para mim o bluray não me interessa por agora...os dvds chegam, e quando se decidirem qual formato ganha (ou um leitor multiformat estiver a preço baixo) aí é que me junto á era HD. ou seja para mim levanta o preço desnecessariamente
wifi para mim tambem é inutil já que não tenho router wireless. mais uma coisa que levanta o preço desnecessariamente.

e depois tenho queixas como a recente falta de Backwards compatability. um elemento que me é muito importante (assim aumenta o leque de jogos e tambem gosto de jogar os meus jogos antigos). neste momento a wii oferece o maior de consolas antigas e os seus jogos (atraves de virtual console... não dá de outra forma, porque essas consolas não tinham discos....) enquanto a xbox 360 deixa jogar jogos da xbox.

mas olhando bem para o futuro considero que a ps3 ofereçe mais garantias devido ao seu hardware e suporte.
suporte? qual? onde? eu pensava que estava a maior parte a fugir da PS3. ajudem-me a ficar actualizado
Outro grande motivo para que não considero sequer comprar uma xbox360 é pelo problema do seu mau fabrico (aka aquecimento e posterior envio para garantia)..
não sei, não tenho tido problemas :P mas ainda bem, só tenho a maquina há poucos meses
 
Última edição:
Rakter; quanto aos comandos apenas disse a verdade disse:
Como e que achas que os comandos da ps3 tem energia?!?!?! tembem tens de os por a carregar, com os da xbox podes sempre comprar uma bateria ou um carregador de pilhas.


Agora se dizes que gostas de FPS porque nao uma wii, se nunca experimentas-te o RE4 nao sabes o que perdes, a wii e muito fixe para jogar FPS´s, agora entre a x360 e a ps3 eu ia para a x360 pelo catalogo de jogos, porque acho que os graficos nao sao o mais importante e nao simpatizo muito com a SONY........
 
suporte? qual? onde? eu pensava que estava a maior parte a fugir da PS3. ajudem-me a ficar actualizado
assim de repente vejo o leitor de blue-ray. Hoje em dia os jogos cabem num DVD DL na xbox360 mas qualquer dia não. Já em formato blue-ray os criadores têm uma margem de manobra enorme para por lá o que quiserem, sem sequer ter de comprimir vídeos ou texturas devido a uma possível falta de espaço. Outra vantagem é o HD, que para mim é essencial na medida em que eu práticamente só vejo filmes e séries em HD, mas mesmo que assim não fosse considero boa política investir em algo que dure algum tempo e não empatar dinheiro em algo que mais cedo esteja desactualizado. Depois há os outros extras que a ps3 tem e na xbox tens de pagar à parte que fazem, para mim, a ps3 uma escolha melhor e mais económica.
 
Última edição:
assim de repente vejo o leitor de blue-ray. Hoje em dia os jogos cabem num DVD DL na xbox360 mas qualquer dia não. Já em formato blue-ray os criadores têm uma margem de manobra enorme para por lá o que quiserem, sem sequer ter de comprimir vídeos ou texturas devido a uma possível falta de espaço. Outra vantagem é o HD, que para mim é essencial na medida em que eu práticamente só vejo filmes e séries em HD, mas mesmo que assim não fosse considero boa política investir em algo que dure algum tempo e não empatar dinheiro em algo que mais cedo esteja desactualizado. Depois há os outros extras que a ps3 tem e na xbox tens de pagar à parte que fazem, para mim, a ps3 uma escolha melhor e mais económica.
eu perguntei por suporte confirmado e não por razões por suportar. É que muitas developers preferem ir pelo mais barato e com maior installbase do que ter mais espaço (HD a xbox tem)
 
Última edição:
eu perguntei por suporte confirmado e não por razões por suportar. É que muitas developers preferem ir pelo mais barato e com maior installbase do que ter mais espaço (HD a xbox tem)
tão não sejas tão ambíguo da próxima vez :P
HD claro que tem, mas eu se comprasse uma não ia ficar contente em gastar mais uns euros (que nem barato é) para ter um leitor.
Resumindo eu se comprasse era uma ps3 pelas razões que já dei, mas o mais provável é investir numa gráfica nova para o pc :003:

[edit] já agora desculpem lá o offtopic, mas sabem-me dizer como tá o suporte para rato e teclado em jogos em ambas as consolas?
 
tão não sejas tão ambíguo da próxima vez :P
HD claro que tem, mas eu se comprasse uma não ia ficar contente em gastar mais uns euros (que nem barato é) para ter um leitor.

Dizes então que a PS3 é um melhor investimento para o futuro do que a X360 porque tem Blu-ray?

Sony brainwash.
 
Back
Topo