1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a escolher

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por manusandra, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 879)

1. Queria uma máquina com muito boa qualidade de fotos em movimento, com bom zoom, e que filmasse com nitidez de imagem e som (concertos).
    Estou em dúvida pela Panasonic lumix fz18, Panasonic lumix fz50, fuji s9600 ou 8000fd e ainda a Canon s5 IS.

Por favor, ao prefirem uma, digam-me os motivos.

Obrigada

2. Kisai

Kisai Power Member

para concertos não é preferível uma compacta algo que os seguranças não notem se te virem com Bridges desse tamanho é a mm coisa que lançar um flare no escuro :X vê na gama das compactas e ultra compactas a qualidade não é assim tão diferente em alguns modelos e é menos notável num concerto

3. Já tenho uma ultra compacta. Eu não sou maluca. Estava a falar de concertos, porque posso entrar com máquina. Mas obrigada pela opinião.

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

daí, a S9600 (ou talvez a S6500 que é mais barata, caso encontres à venda). isto porque em concertos tens de utilizar a luz existente e sem andar com flashadas, para isso precisas de um sensor que te permita utilizar valores ISO relativamente altos. agora no que toca a vídeos é que já não sei..

5. __Y__

__Y__ Power Member

6. a fz50 faz vídeos a 848 x 480. A panasonic é muito má. é que no dpreview dizem ser muito boa máquina, melhor até do que as outra que referi. Mas, intriga-me que em todos os post nunca comentam esta máquina. Portquê?

7. Kisai

Kisai Power Member

mas se queres fazer videos não seria mais simples comprar uma maquina de filmar digital ?

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A Panasonic é má em ambientes de pouca luz e algum movimento, como num concerto.

9. ewar

ewar Power Member

Partilhar esta Página