1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me a escolher

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lima HD, 15 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 863)

1. Olá comunidade Zwame. Estou numa busca por um telemovel à bastante tempo, acham que me podem ajudar?

Como referência, eu achava o Sony Xperia Sola perfeito para o que eu queria. Mas está esgotado em todo o lado.

O que pretendo:
    - pelo menos 1Ghz de processador
    - ecrã grande mas não muito grande. entre 3.7Pol e 4.3Pol
    - telemóvel em si não muito grande (por exemplo o Xperia P tem 4Pol mas depois o seu design ainda o torna maior)
    - Android 4
    - boa câmara. pelo menos 5Mp com boas referências
    - custe entre 200/250€

dentro disto, aspetos extra que depois ainda tenho em conta, mas que não morro se não tiver:
    - câmara traseira no centro e não nos cantos
    - o seu próprio design ser agradável

2. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Boas, também estava de olho no Sola, mas na fnac (onde até cheguei a encomendar) não me davam garantias e acabei por desistir e comprar um Xperia P...

Já equacionaste um, (Apesar de disseres que achas que o design ainda o torna maior) ?
    Nessa gama de preços e com essas características não me lembro de grande coisa mas vou pesquisar um bocado...

3. Maiau805

Maiau805 Power Member

Com essas características e o valor que podes utilizar consegues um HTC Desire X na amazon.uk

Comprei um para a minha mulher e ela esta mais do que contente com a maquina, a mesma têm um écran de 4" mas muito discreto e uma excelente velocidade de processamento.

4. Obrigado aos 2, encomendei o Acer Cloud Mobile. Está incrivel! E baixo de preço na *****

5. Maco Boss

Maco Boss Power Member

boas..quanto ao [h=1]Acer Liquid Gallant Duo acham que é uma boa escolha?[/h]

Partilhar esta Página