1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem-me a por isto a funcionar pff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por becosemsaida, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 438)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas,

Comprei a "famosa" station da voda e uma placa 3g tenho 2 pc's (um com vista e outro com xp )para configurar com este router o que quero fazer e net para 2pc's e partilha de ficheiros entre eles.
    Primeiro problema que me surge: a station nao me deixa partilhar ficheiros, sera que tenho de criar uma nove rede???? Se sim como?? Um passo a passo para um noob era bem vindo:sad:
    Segundo: consigo ligar a pen (k3715 nova) com o pc mas atraves do router nada feito, tenho cobertura 3g suficiente. Passa a vida a dizer que nao consegue ligar...... Enfio a pen num dos pc's e trabalha bem.
    Ja contactei a linha de apoio e depois de ter gasto 10e (sim e pago ao segundo e e caro!!!!) deram-me a resposta que vao averiguar e depois me diziam algo...........pois pois espera sentado.
    Como nao consegui encontrar nada sobre isso venho aqui pedir aos "entendidos" na materia para me explicar passo a passo como configurar isso e que tenho o router na caixa depois de ter experimentado varios opcoes........Se calhar com este meu post vou poder ajudar outras pessoas que tal como eu tenham problemas com a station da voda.....

Obrigado desde ja a quem quer ajudar um noob em questao de redes e etc....

P.S: nao tenho adsl ca na zona por isso sou "obrigado" a fazer isto por 3g mas esta me a deixar :sad::sad::sad::sad::sad::sad:

Partilhar esta Página