Ajudem me a ver me livre deste ficheiro do amb de trabalho!! PLEASEEE!

Oi!! Epah venho aqui pedir vos imenso a vossa ajuda para remover um ficheiro chamado "msnemoticons.exe"!
O problema é o seguinte sakei isto de um site mas ao sakar o anti virus acusou e blokeou logo o download (anti virus nod32) no entanto o ficheiro aparece me no amb de trabalho para onde o enviei tem o tamanho de 0 bytes e qd vou para o eliminar diz me que e impossivel remove lo pk esta a ser utilizado por outro programa! Enfim n vejo soluçao pra isto! Ja tentei arrancar em modo de segurança e n resulta!! AJUDEM ME LA COM ISTO!
 
NGAGEMANIAC disse:
Oi!! Epah venho aqui pedir vos imenso a vossa ajuda para remover um ficheiro chamado "msnemoticons.exe"!
O problema é o seguinte sakei isto de um site mas ao sakar o anti virus acusou e blokeou logo o download (anti virus nod32) no entanto o ficheiro aparece me no amb de trabalho para onde o enviei tem o tamanho de 0 bytes e qd vou para o eliminar diz me que e impossivel remove lo pk esta a ser utilizado por outro programa! Enfim n vejo soluçao pra isto! Ja tentei arrancar em modo de segurança e n resulta!! AJUDEM ME LA COM ISTO!

oi rapaz...é simples! 1º desligas o pc da net, paras o processo do antivirus e todos os q lhe são agragados e depois eliminas o tal file.

Funciona de certeza!

Cumps
 
Com o software k o faked me deu da me erro devido a nao ter privilegios de depuração!! N sei o k seja isso! Eu desconfio k o programa k esteja a utilizar este ficheiro seja o anti virus k o pos de quarentena mas ja tentei em modo de segurança e desactivei o e n deu!! Qt a essa opçao do nero como e k e isso?

PS: desde ja obrigadao pelo interesse em ajudar :(
 
Inicia em modo de segurança e(sem ires à net) remove-o!

Podes tentar remover pela linha de comandos, verifica se nos processos o ficheiro não tá aberto, pega num liveCD de linux e remove por lá, etc...

Tens imensas maneiras de fazer isso!
 
Última edição:
Esse killbox dado pelo Sion parece espectacular mas nesta raça deste ficheiro nem isso consegue apaga lo isto deve tar mm agarrado com unhas e dentes ao pc!! Tenho aqui um cd do knopix talvez de n sei e se com o live cd do knopix consigo aceder ao disco? e se conseguir posso apagar la isto visto k o linux tem um conflito qq com o sistema ntfs do windows?
 
Ja ta resolvido!! Esse programa KILLBOX e mm doi melhor k ja vi! Afinal bastava fazer "delete on reboot" e aquilo arranca o ficheiro mm pela raiz! UMA PALAVRA ESPECTACULO! OBRIGADÃO PELA AJUDA SION e a todos os outros pela atenção! :009::wah:
 
Back
Topo