1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem-me... Antivirus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martinha_i, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 575)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas...
    Andei a procurar qual o melhoe antivius para instalar, e a melhor maneira de proteger o pc, mas a verdade e que acho que ainda fiquei mais confusa... Estive a ler nos sites que os melhores antivirus sao o mcafee e o kaspersky, mas gostaria que fossem gratis...

Por favor ajudem-me... O que faço pa proteger o meu pc????

2. syqe

syqe Power Member

Segundo os ultimos testes que li o melhor anti-virus grátis é o Avira. Podes fazer o download em www.free-av.com.

3. Sim o Avira é o melhor antivirus gratuito, em 2º lugar está o avast, testa os dois e vê qual preferes. Também aconselho uma boa firewall, uso a comodo que tb é gratuita e estou bastante satisfeito, e penso que seja a melhor do mercado, dá um olho nisso tb.

Cumps.

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Um muito porreirinho é o AVG Free.

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Mais um voto para o Avira! Leve e eficaz. Tem uma versão free já bastante boa.

Se quiseres uma protecção adicional, passa por este tópico. Tens licenças de três meses para a versão Premium (mais completa) deste antivírus. Quando a licença acabar... pedes outra! ;)

Tens também link's para tutoriais que explicam muito bem como configurar e utilizar este antivírus.

6. Camuflage

Camuflage Power Member

Mais um voto para o Avira! :x

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página