ajudem-me aserio entraram no meu pc

firewall

tiny ou sygate versão a pagar blackice ... zone alarm NÂO isso tem mais buracos q uma peneira ..
avast ou avg versões a pagar kav ou nod32


agora a parte triste ... se alguém quiser realmente entrar no pc vai entrar ....não podes fazer nada ...

qt ao irc ... andam a gozar ctg ....
 
firewall
agora a parte triste ... se alguém quiser realmente entrar no pc vai entrar ....não podes fazer nada ...
Podia repetir sff ?

Não é bem assim, de longe. Normalmente o problema está entre o teclado e a cadeira, o melhor antivirus são vocês próprios. Quantas e quantas pessoas que andam por estes lados já disseram muitas vezes que não usam nem firewall nem AV e nunca tiveram problemas.

Eu nunca tive problemas e não uso nenhuma firewall xpto, na realidade não uso nenhuma.

Daqui a deduzir que se alguém quiser entrar no nosso computador entra ...

Abraço
 
Ai não é bem assim? Vai dizer isso às dezenas de empresas hackadas diariamente... :p

decerto não é pq os sistemas estão lá quietinhos e ng mexe neles, tem sempre a ver com leaks informação, nomeadamente passwords e blabla, qdo não é mm pessoal q já foi interno da mm e conhece os cantos à casa
 
Saca a versão free da firewall Zone Alarm.
Saca o Adaware e actualiza-o.
Actualiza o AVG.

Desliga-te da Net. Corre o Adaware e apaga tudo o que ele identificar como spyware.
Corre o AVG e apaga qualquer virus ou worm que ele detectar.
Instala a firewall
Reboot e volta a ligar a net.

Apaga também quaisquer files suspeitos que tenhas recebido via MSN ou IRC.
 
Aqui tens uma receita anti-hacking:

Firewall-Comodo Firewall Pro é bastante chata mas protege muito bem

Anti-Virus-Qualquer um excepto o Panda e o Norton e que tenham anti-spyware

P.S-SE não encontrares anti-virus com anti-spyware saca o Windows Advanced Care que faz muitas coisas entre elas é livra o pc de spywares.
 
Última edição:
este programa e bom?

za_title.gif
Proteção básica do PC dos Hackers
 
Back
Topo