Xbox Ajudem-me com escolha X-box 360

glpsace

Power Member
Como novo utilizador saúdo-vos a todos!
A minha questão é a seguinte.
Gostaria de comprar a x-box 360 mas estou indeciso entre os dois pacotes. Peço desculpa pela minha ignorância mas gostaria (afim de poder decidir) que me esclarecessem umas questões. Tenho o seviço de banda larga atravês da TV Cabo e o pacote de 2 Megas. O meu modem é exterior (thomson) e está ligado ao computador através de usb apesar de ter saida ethernet. Primeira questão: para poder aceder ao live basta-me ligar a x-box ao modem atravá do cabo ethernet? Se sim, tenho que ter o computador aceso ou basta-me ligar o modem? Isto é muito importante para tomar uma decisão pois o pacote já é muito caro e ter que comprar ainda material adicional para poder aceder ao live seria uma despesa já muito elevada para além do facto que sou um amador no assunto. O meu serviço tv-cabo permite-me 20 Gigas internacionais ( penso eu). Teria que me preocupar com o tempo que estou no live ou chega e sobra por mês.... mesmo jogando 2 horas por dia on-line? Agradecia que me esclarecessem nestes pontos para poder finalmente tomar uma decisão. É que toda a gente que conheço não parece certa da resposta.
Agradeço antecipadamente pela vossa atenção. Obrigado a todos.
 
1º coisa a fazer,liga por ethernet o modem ao pc...
basta ligar a xbox ao modem(claro que ficas sem net no pc)
nao precisas do pc ligado , se fizeres assim,mas tens de tar sempre a mudar de cabo e fazer reset ao modem

aconselho que compres um router,fica sempre tudo pronto a aceder a net.

quanto ao resto nao sei,mas porra 20gb em jogo online e muito giga...
 
Obrigado pela resposta.
Não quero abusar mas pelo que percebi ao inicio tem-se um mês à borlix de live. Depois tem que se ter cartão de crédito. É seguro usar o cartão de crédito? Se não nos podemos registar com uma código postal de Portugal como é que depois ponho a morada correcta do cartão de crédito? Não vai coincidir em nada! Nem sequer no País!
Já agora...pode parecer uma pergunta idiota mas... quanto custa o live por mês?
Abraço a todos
 
compra sem duvidas o pacote premium. sem disco rigido não fazes metade das coisas que é suposto fazer com a consola(download de demos do serviço live, jogar jogos da xbox 1, armazenar musica e filmes na consola)

para alem disso o comando sem fios é do melhor, e o headset tb te vai dar muit jeito se queres passar 2 horas por dia online.

acredita que vale bem o dinheiro.

qt á ligação á net. um router é sempre a melhor opção, mas o modem que tens dá pra desenrascar.

os 20 gigas pra jogar chegam e sobram, as demos é que são entre 300 megas a 1GB e pouco.

espero ter ajudado, e vê se compras o pGR3 que é onde o ppls se anda a viciar mais online ;)
 
atençao que só se pode armazenar musica ou filmes na consola se forem sacados do marketplace... nao dá para copiar de pc's para lá ou transferir via pen usb

remorema disse:
compra sem duvidas o pacote premium. sem disco rigido não fazes metade das coisas que é suposto fazer com a consola(download de demos do serviço live, jogar jogos da xbox 1, armazenar musica e filmes na consola)

para alem disso o comando sem fios é do melhor, e o headset tb te vai dar muit jeito se queres passar 2 horas por dia online.

acredita que vale bem o dinheiro.

qt á ligação á net. um router é sempre a melhor opção, mas o modem que tens dá pra desenrascar.

os 20 gigas pra jogar chegam e sobram, as demos é que são entre 300 megas a 1GB e pouco.

espero ter ajudado, e vê se compras o pGR3 que é onde o ppls se anda a viciar mais online ;)
 
remorema disse:
compra sem duvidas o pacote premium. sem disco rigido não fazes metade das coisas que é suposto fazer com a consola(download de demos do serviço live, jogar jogos da xbox 1, armazenar musica e filmes na consola)

para alem disso o comando sem fios é do melhor, e o headset tb te vai dar muit jeito se queres passar 2 horas por dia online.

acredita que vale bem o dinheiro.

qt á ligação á net. um router é sempre a melhor opção, mas o modem que tens dá pra desenrascar.

os 20 gigas pra jogar chegam e sobram, as demos é que são entre 300 megas a 1GB e pouco.

espero ter ajudado, e vê se compras o pGR3 que é onde o ppls se anda a viciar mais online ;)
Subscrevo! :)
Quanto aos 20 GB internacionais,eu tenho exactamente o mesmo pacote da netcabo que tu,o Mega 2 e não tenho 20GB internacionais mas sim 20GB nacionais. Internacionais tenho 2GB. ;)
Portanto tendo tu o mesmo que eu penso que te tenhas enganado :)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Subscrevo! :)
Quanto aos 20 GB internacionais,eu tenho exactamente o mesmo pacote da netcabo que tu,o Mega 2 e não tenho 20GB internacionais mas sim 20GB nacionais. Internacionais tenho 2GB. ;)
Portanto tendo tu o mesmo que eu penso que te tenhas enganado :)
Abraço

Antes de mais obrigado a todos pelo feedback... concordo com a opinião sobre a opção de pacote apesar do extra esforço... em termos monetários. Quanto ao serviço mega 2 da Tv cabo, eu sei o original... mas eles estão sempre a alterar os dados. Se fores ao site da netcabo e ao tarifário do mega 2 verás que nacionais são 40 gigas, actualmente, e de facto não são 20 mas 10 gigas internacionais. Pelo que percebi apeasr de teres feito contacto com esses valores de origem, o teu serviço fica automaticamente actualizado com o preçário em vigor. Prece-me que andam indecisos e todas as semanas alteram os dados! Mas confirma. Ainda hoje confirmei estes valores que te transmito.
Será que alguém pode desfazer a minha dúvida em relação à utilização do cartão de crédito e respectivo problema com a não coincidência de morada e código postal?
As minha prioridades em termos de jogos são o fightnight 3, call of duty 2 e estava com ideias desse mesmo visto que muita gente aqui no forúm faz referência. Mas não conheço muito bem o jogo.
Abraço a todos.
 
coloseu disse:
Antes de mais obrigado a todos pelo feedback... concordo com a opinião sobre a opção de pacote apesar do extra esforço... em termos monetários. Quanto ao serviço mega 2 da Tv cabo, eu sei o original... mas eles estão sempre a alterar os dados. Se fores ao site da netcabo e ao tarifário do mega 2 verás que nacionais são 40 gigas, actualmente, e de facto não são 20 mas 10 gigas internacionais. Pelo que percebi apeasr de teres feito contacto com esses valores de origem, o teu serviço fica automaticamente actualizado com o preçário em vigor. Prece-me que andam indecisos e todas as semanas alteram os dados! Mas confirma. Ainda hoje confirmei estes valores que te transmito.
Olha,nem sabia! :D
Obrigadão pela informação! :)
Quanto ao cartão de crédito,infelizmente não te sei responder...:(
Abraço
 
Mais uma dúvida pessoal...
Já sei quanto custa o live (gold). No entanto quando adquirimos o pacote temos direito a 1 mês à borlix de gold ou silver? É que pelo que li o sliver não dá para jogar com o pessoal on-line. Podem-me esclarecer?
 
Quando te registas no Xbox Live por exemplo através do site xbox.com vais receber uma mensagem ao introduzir a tua conta na Xbox 360 a dizer que tens um mês de graça de Gold. :)
O Silver é sempre de graça,daí não se poder jogar online,mas apenas andar pelo Xbox Live Marketplace a fazer downloads ou não ;)
Abraço
 
assim é mais fácil...

CategoryLCD Television BrandLG Screen size20'' Aspect ratio4:3 Brightness500 cd/m² Resolution640 x 480 Pixel Pitch0.64 Display technologyTFT active matrix Frequency50 Hz Number of tuners1 Additional decodersWithout additional decoder Tuner typePAL , SECAM Audio typeStereo Number of speakers2 Total speaker power10 Watts AV Input/Output1 x scart Sleep timerWith sleep timer Parental controlwith Product colourSilver Height45.7cm Depth23.1cm Width59cm Weight10.8kg
 
Eu parece-me que tem uma entrada vga, mas chama-lhe "service input". Não entendo lá muito bem. Enfim... uma grande bostik para a consola! Mas espero que safe enquanto me recomponho da despesa.
Por fim, pareceu-me ver escrito no site que alguém já tem o fightnight 3... já saiu????
Obrigado mais uma vez (super chato que sou) por tudo.
 
Boas coloseu.



Não estou a ver nenhuma entrada vga, mas enfim :). Neste caso só tens entrada Scart. Infelismente não vais poder aproveitar o que de melhor esta consola tem (HD) mas pelo que outros utilizadores dizem, mesmo sem HD os gráficos estão muitos superiores aos das outras consolas. Não fiques desanimado :).

Live: Quando registares a 360 tens de meter uma morada, código postal e país que não Portugal, mas os mesmo têm de ser verídicos. Vais ao google e procuras a morada de uma loja/hotel/qualquer coisa inglesa/espanhola por ex. e voilá, tens acesso ao Live. Pões o teu nome e tudo o resto e voilá. Escolhes a opção Silver e ele automaticamente dá-te um mês Gold de graça. Após esse mês terás de escolher entre um mês, 3 meses, 6 meses ou um ano a pagar(não tenho a certeza destas opções todas) se quiseres continuar a usufruir do Gold (continuar a jogar com mais pessoas online, sacar demos e trailers, enfim, toda as opções do marketplace live). Só sei de duas maneiras de pagamento. Cartão de crédito ou Cartões pré-pagos. Em caso de escolheres cartões pré-pagos (com as opções de meses ou 1 ano) tens de mandar vir esses mesmos cartões do país que registaste a consola, ou seja, se meteste uma morada inglesa, compras, por exemplo, um cartão pré-pago de um ano da amazon.uk.

O jogo Fight Night Round 3 já saíu. Já o tenho. Se gostas de boxe e se jogaste os Fight Night anteriores deixa-me dizer-te que este é de longe superior a qualquer um deles e deixa-me tb te dizer que o nível gráfico deste jogo (especialmente dos pugilistas) está perto da perfeição (excepto o sangue quando passa a camera lenta... se comprares logo ve´rás). De resto o grafismo é genial. Deixa-me dizer-te que esta opinião é dada por uma pessoa que tem um tv HD ;). Espero ter-te ajudado e se disse aqui pelo meio alguma asneirada então que o pessoal aqui do forúm me corrija.
Abraço e bem hajam.
 
Última edição:
Xplorer disse:
Boas coloseu.



Não estou a ver nenhuma entrada vga, mas enfim :). Neste caso só tens entrada Scart. Infelismente não vais poder aproveitar o que de melhor esta consola tem (HD) mas pelo que outros utilizadores dizem, mesmo sem HD os gráficos estão muitos superiores aos das outras consolas. Não fiques desanimado :).

Live: Quando registares a 360 tens de meter uma morada, código postal e país que não Portugal, mas os mesmo têm de ser verídicos. Vais ao google e procuras a morada de uma loja/hotel/qualquer coisa inglesa/espanhola por ex. e voilá, tens acesso ao Live. Pões o teu nome e tudo o resto e voilá. Escolhes a opção Silver e ele automaticamente dá-te um mês Gold de graça. Após esse mês terás de escolher entre um mês, 3 meses, 6 meses ou um ano a pagar(não tenho a certeza destas opções todas) se quiseres continuar a usufruir do Gold (continuar a jogar com mais pessoas online, sacar demos e trailers, enfim, toda as opções do marketplace live). Só sei de duas maneiras de pagamento. Cartão de crédito ou Cartões pré-pagos. Em caso de escolheres cartões pré-pagos (com as opções de meses ou 1 ano) tens de mandar vir esses mesmos cartões do país que registaste a consola, ou seja, se meteste uma morada inglesa, compras, por exemplo, um cartão pré-pago de um ano da amazon.uk.

O jogo Fight Night Round 3 já saíu. Já o tenho. Se gostas de boxe e se jogaste os Fight Night anteriores deixa-me dizer-te que este é de longe superior a qualquer um deles e deixa-me tb te dizer que o nível gráfico deste jogo (especialmente dos pugilistas) está perto da perfeição (excepto o sangue quando passa a camera lenta... se comprares logo ve´rás). De resto o grafismo é genial. Deixa-me dizer-te que esta opinião é dada por uma pessoa que tem um tv HD ;). Espero ter-te ajudado e se disse aqui pelo meio alguma asneirada então que o pessoal aqui do forúm me corrija.
Abraço e bem hajam.

Fico extremanente agradecido pela resposta.... muito elucidativa mesmo, obrigado.
De facto vou usar cartão de crédito pois parece-me suficientemente seguro optar por esta opção. A morada já sabia que deveria ser a correcta assim como o código postal. O meu televisor, de facto, não parece possuir entrada vga... terei que esperar mais uns meses para comprar uma HD. Entretnto vou-me divertindo com o live e o fightnight... é claro. Tb gostaria de ter o pgr3 (acho que quase todo o pessoal aqui joga on-line, mas serei um rookie em comparação) e o call of duty 2. Mas para começar o fightnight! On line ainda não vi na ***** nem na worten. Mas hoje vou verificar.
Depois de me inscrever no live ponho os meus dados no post lá em cima próprio para isso. Penso que tamém posso adicionar o do pessoal que disponibilizou o mesmo, correcto?
Abraço.
 
Última edição pelo moderador:
"On line ainda não vi na ***** nem na worten. Mas hoje vou verificar." - Desculpa mas não percebi esta tua afirmação :).

Podes adicionar no live quem tu quiseres. Depois a malta aceitar-te é outra conversa (ou tu aceitares...). Mas por norma o pessoal tuga é porreiro e gosta de comunicar e jogar entre si e se jogares online com portugueses o consumo da netcabo limita-se ao trafego nacional (segundo o que me informaram) o que é bastante atractivo. Se gostas de FPS como o CoD2 dá uma vista de olhos ao Ghost Recon Advanced Warfighters. Ainda não saíu em Portugal mas deve estar para breve. Aconselho vivamente este título. Vai ver reviews do jogo para ficares mais esclarecido...
Fica bem.
 
Back
Topo