Xbox Ajudem-me com escolha X-box 360

glpsace

Power Member
Como novo utilizador saúdo-vos a todos!
A minha questão é a seguinte.
Gostaria de comprar a x-box 360 mas estou indeciso entre os dois pacotes. Peço desculpa pela minha ignorância mas gostaria (afim de poder decidir) que me esclarecessem umas questões. Tenho o seviço de banda larga atravês da TV Cabo e o pacote de 2 Megas. O meu modem é exterior (thomson) e está ligado ao computador através de usb apesar de ter saida ethernet. Primeira questão: para poder aceder ao live basta-me ligar a x-box ao modem atravá do cabo ethernet? Se sim, tenho que ter o computador aceso ou basta-me ligar o modem? Isto é muito importante para tomar uma decisão pois o pacote já é muito caro e ter que comprar ainda material adicional para poder aceder ao live seria uma despesa já muito elevada para além do facto que sou um amador no assunto. O meu serviço tv-cabo permite-me 20 Gigas internacionais ( penso eu). Teria que me preocupar com o tempo que estou no live ou chega e sobra por mês.... mesmo jogando 2 horas por dia on-line? Agradecia que me esclarecessem nestes pontos para poder finalmente tomar uma decisão. É que toda a gente que conheço não parece certa da resposta.
Agradeço antecipadamente pela vossa atenção. Obrigado a todos.
 
1º coisa a fazer,liga por ethernet o modem ao pc...
basta ligar a xbox ao modem(claro que ficas sem net no pc)
nao precisas do pc ligado , se fizeres assim,mas tens de tar sempre a mudar de cabo e fazer reset ao modem

aconselho que compres um router,fica sempre tudo pronto a aceder a net.

quanto ao resto nao sei,mas porra 20gb em jogo online e muito giga...
 
Obrigado pela resposta.