1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem-me com este problema do BSPLAYER

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Im_Boss, 20 de Abril de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 887)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal é assim tenho como codecs o Ac3filter 0.70b, o ffdshow de 5/04/2204, o divx 5.1.1, e o Xvid codec koepi's build de 15/01/2003 como leitor uso o bsplayer a ultima versão.

O problema está que quando estou a ver filmes passado algum tempo o bsplayer fecha sem qualquer explicação ou então como acontece na maior parte das vezes ele da um erro e diz-me numa janela que ocorreu um erro e pede fara clicar em "debug" ou "ok" e sai do programa isto já aconteceu a alguem é problema de algum codec que estou a usar??? É que este problema esta-me a acontecer no PC de casa como no Portatil....

Alguem me pode dar ajuda??

Já aconteceu a alguem ????

Atentamente :005:

2. EndUser

EndUser Power Member

Há uns tempos creio que tive um problema semelhante, mas acho que só precisas mesmo para correr (para a maioria dos filmes) o ffdshow e o ac3, contudo o que pode também estar a acontecer é alguma corrupção no registo com dados intercruzados. Experimenta desinstalar esse programas e apenas instalar os que mencionei.

Cumprimentos.

3. apoc

apoc Power Member

experimenta o radlight

4. kazuza

kazuza Power Member

experimenta o WMP ... :D

Comigo resulta bem! ;)

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Desculpem a demora da resposta mas andei um bocado doente, vou este fim de semana fazer algumas dicas ditas aqui no forum. obrigado a todos os users

Partilhar esta Página