1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Bom dia.

Tenho uma 9800 [email protected] o que acontece e' que qnd alterei a cooler ()
    era uma arctic cooling rev1 e passei para a rev3 que tinha na minha antiga 9600 Pro) os gráficos nos jogos ficaram muito estranhos. Mudei também a massa térmica... qual poderá ser o problema? Já instalei os últimos drivers.

Gostaria mesmo que me pudessem ajudar, fica em baixo uma foto do que me aconteceu :(

Última edição: 17 de Fevereiro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Essa imagem não ajudar em mt... apesar de tar com qualidade pessima, é justificada pelo o facto de ter sido gravada em formato gif....

3. Romani48

Romani48 Power Member

Tou a ver.. e não será problema de temperaturas? tenx as velocidades em "stock"? tipo se nao tiver, volta a por ve como fica o jogo, reinicia e tenta voltar por de novo como tinhas..

4. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. ou alguma coisa esta mal

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

gráficos do Bufo! havias de mandar isso pa ATI pa ver se eles conseguiam dar melhor efeito k tu :x2:

PS: nao resisti :004:

6. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

eu nunca tive uma ati, mas as nvidia têm no painel de controlo da placa uma opção para melhor ou pior qualidade gráfica, podendo o jogo ganhar mais uns frames com a pior qualidade, mas pondo o jogo as vezes muito feio. talvez tenhas mexido em algo do genero ai nas configurações da placa não sei... nem sei se essa opção existe nas ati. :)

7. Romani48

Romani48 Power Member

8. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Primeiro tenta limpar bem os drivers que tens (tipo c/ drivercleaner) depois instala uns que não sejam tão recentes, mas que sejam WHQL. Esse mod da PRO p/ XT ficou bem feito? Por ultimo ve se as memorias tao a ser refrigeradas em condições pelo cooler, um aumento de temperatura nas mems tb pode provocar isso.

Partilhar esta Página