Ajudem-me! LOGITECH 5.1 Z-5500 + Placa de Som

Pois é isso mesmo. Aliás, é o que vou fazer, não gastei um dinheirão numas colunas para não as usar ao máximo.:)

The_Technician, que cabo RCA recomendas, um de boa qualidade, e respectiva loja?

depende da distancia.
1 metro... 1.5 metros
um cabo RCA Qualquer serve perfeitamente, se notares k ele falha (ouves som, deixas de ouvir, ouves, deixas de ouvir) é pk a largura de banda ta a ser cortada pela falta de qualidade do cabo (imagina tares a ver 1 video do youtube com 1 ligação á net ranhosa) agora se for 1 distancia grande ha uns da philips na worten k axei k eram de mto boa qualidade, mas sao caros, porisso o de 1€ chega (é o que uso)
Exprimenta com 1 DVD etc
 
Hum... A distância é muito curta, nem chega a um metro. Mas é um RCA normal, daqueles que fazem ligação vídeo?
 
Quer dizer que cada entrada tem a sua finalidade, mas do tipo… Parece que tenho que andar a mudar as entradas para o que quero:
Exemplo:
Para ver filmes e etc., ligo na Digital
Filmes e musicas na analógica…
E por aí fora!
Mas fiquei esclarecido de aquilo que precisava, encomendei uma HDA da ***** por 79.90€ caro? Ou há mais barato aí?
 
Quer dizer que cada entrada tem a sua finalidade, mas do tipo… Parece que tenho que andar a mudar as entradas para o que quero:
Exemplo:
Para ver filmes e etc., ligo na Digital
Filmes e musicas na analógica…
E por aí fora!
Mas fiquei esclarecido de aquilo que precisava, encomendei uma HDA da ***** por 79.90€ caro? Ou há mais barato aí?

omg eu aki a dizer-te
se vais ligar pela digital tá kieto n gastes dinheiro
se vais ligar pra analogica convem teres 1 placa 1 opuco melhorzinha mas a diferença tambem nao é assim TAAAAAAAAAAAAAAAANTAAAAAAAAA compreendes?
como alguem aqui disse, uma live 5.1 é bem boa, apesar de eu nao a recomendar porque senao me engano a saida digital é a mesma onde metes o subwoofer a coluna central axo k podes ir buscar o spdif a 2 pinos la dentro...
 
sim Mirkado, tb comprei a minha nessa loja, foi o mais barato que encontrei...só ainda nao a testei ao maximo porque ainda nao vierem as minhas z-5400...
tenho usado a placa, numas 2.1 velhinhas, e notei logo, uma melhoria de qualidade em relacao a onboard...faço ideia qd ligar as logitech...

eu por exemplo, vou ligar as logitech, de 3maneiras, analogico á placa som, optico(digital) tb á placa de som e optico ou coaxial ao leitor de dvd de mesa...

pelo que dizem é sempre melhor o digital, mas por via das duvidas tb ligo por analogico, pois pode haver certas ocasioes em que a qualidade seja melhor em analogico, ja ouvi dizer que em jogos, analogico é melhor...nao sei, só qd tiver as logitech em casa, é que começo em faze de testes, pra ja, vou testando a placa de som, com os diferentes tipos de sons e efeitor...


fika bem e boa sorte [][]
 
sim Mirkado, tb comprei a minha nessa loja, foi o mais barato que encontrei...só ainda nao a testei ao maximo porque ainda nao vierem as minhas z-5400...
tenho usado a placa, numas 2.1 velhinhas, e notei logo, uma melhoria de qualidade em relacao a onboard...faço ideia qd ligar as logitech...

eu por exemplo, vou ligar as logitech, de 3maneiras, analogico á placa som, optico(digital) tb á placa de som e optico ou coaxial ao leitor de dvd de mesa...

pelo que dizem é sempre melhor o digital, mas por via das duvidas tb ligo por analogico, pois pode haver certas ocasioes em que a qualidade seja melhor em analogico, ja ouvi dizer que em jogos, analogico é melhor...nao sei, só qd tiver as logitech em casa, é que começo em faze de testes, pra ja, vou testando a placa de som, com os diferentes tipos de sons e efeitor...


fika bem e boa sorte [][]

Já as mandei vir, chega 2ª feira, e também vou testar com umas que tenho aqui “Creative 5.1 SBS560”, As Logitech só em inícios de Julho que irei comprar. Quer dizer tu tens 2 ligações nas colunas Analógica e Digital, depois nas definições escolhes a saída d áudio. E informei que a HDA é melhor para quem tem Colunas Digitais o próprio ***** disse que era melhor do mundo (que exagero).[/font]
 
omg eu aki a dizer-te
se vais ligar pela digital tá kieto n gastes dinheiro
se vais ligar pra analogica convem teres 1 placa 1 opuco melhorzinha mas a diferença tambem nao é assim TAAAAAAAAAAAAAAAANTAAAAAAAAA compreendes?
como alguem aqui disse, uma live 5.1 é bem boa, apesar de eu nao a recomendar porque senao me engano a saida digital é a mesma onde metes o subwoofer a coluna central axo k podes ir buscar o spdif a 2 pinos la dentro...

Eu tenho que gastar dinheiro na mesma porque a minha board e Placa de Som n tem saida/entrada Digital, e se eu quizer fazer ligação Analogica tenho que investir numa "boa" Placa de som para ter algo de geito, esta Mose 5.1 é dos 300$... Ou tou errado?
 
Última edição:
sim as z-5500 podes ligar de 3maneiras...analogico, optico e coaxial...podes ter das 3 maneiras ligadas...dps no comando das colunas, escolhes como queres usa-las...

fika bem []
 
Back
Topo